Super banner
Super banner

Jogos Estudantis encerra e registra participação de 2 mil alunos

Jogos Estudantis encerra e registra participação de 2 mil alunos

A Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Especializados, encerrou a edição 2015 dos Jogos Estudantis do Sesquicentenário de Araxá (Jesa), com cerimônia de entrega dos troféus aos dois primeiros colocados de cada modalidade e a equipe vencedora na classificação geral da competição. O evento foi realizado na segunda-feira, 23, no Teatro Municipal,

Prestigiaram o evento, um público composto por pais, alunos, professores e equipe do governo municipal. A Companhia de Dança Kathak (CDK) apresentou artisticamente durante a cerimônia.

Mais de 2 mil alunos de 28 instituições de ensino estiveram envolvidos em 158 partidas nas modalidades futsal, handebol, voleibol e xadrez. Na mesma data, também sob coordenação da Assessoria de Esportes Especializados, foram entregues os troféus na modalidade realizada anteriormente na pista do 37° Batalhão da Polícia Militar (37° BPM) aos alunos da Associação dos Pais e Amigos Excepcionais (Apae).

De acordo com Jane Porfírio, responsável pela pasta realizadora dos Jogos Estudantis, o evento foi altamente positivo para valorizar a prática esportiva na cidade. “Para mim hoje estou ganhando mais um troféu na minha carreira, é um grande campeonato que acabei de vencer. Consegui realizar os Jogos Estudantis de Araxá. Foi uma grande alegria. Não trabalhei sozinha. Temos uma equipe muito boa que administra a cidade a qual deu todo apoio necessário”, diz a assessora.

O prefeito Aracely de Paula destacou a recuperação dos ginásios poliesportivos Santa Luzia, Santo Antônio e São Geraldo que receberam os Jogos Estudantis que refletem um dos pilares da administração municipal que é oferecer esporte para os quatro cantos da cidade.

“Eu quero agradecer e cumprimentar a todos pelos Jogos Estudantis que nós realizamos e dizer que teremos grandes oportunidades de mostrar que a semente que estamos plantando, vai germinar porque é plantada em terra boa”, comenta.

Acompanhado por sua equipe de governo, o prefeito Aracely entregou os troféus de 1° e 2° colocados aos participantes.

Com treze troféus, o Colégio São Domingos conquistou a primeira colocação nos Jogos Estudantis.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x