Super banner

José Dornelas abre 3ª Jornada Empresarial

José Dornelas abre 3ª Jornada Empresarial

José Dornelas abre 3ª Jornada Empresarial 1

José Dornelas é um dos maiores especialistas nacionais em empreendedorismo e plano de negócios e um dos mais requisitados conferencistas sobre o tema no país.
Leciona em cursos de MBA na FIA – Fundação Instituto de Administração, na USP – Universidade de São Paulo, e como professor convidado em diversos programas no país e no exterior.

Realizou seu pósdoutoramento nos EUA e foi o primeiro e único professor brasileiro como Visiting Scholar no Centro de Empreendedorismo do Babson College – considerada a melhor escola de negócios com foco em ensino de empreendedorismo no mundo.

É engenheiro pela USP São Carlos, com mestrado e doutorado também pela USP, especialização em marketing pela ESPM e cursos de extensão em Harvard e no MIT.

É autor de diversos livros: “Plano de negócios, seu guia definitivo”, a Coleção 101 Maneiras (“Empreenda antes dos 30″, “Empreenda quase sem dinheiro”, “Seja dono do próprio nariz”, “Empreenda nos finais de semana”, “Ganhe dinheiro na internet”, “Revolucione o marketing da sua empresa”), “Criação de Novos Negócios”, “Uma dupla que faz acontecer”, “Como conseguir investimentos para o seu negócio”, “Planos de Negócios
que Dão Certo”, “Empreendedorismo na Prática”, o best-seller nacional “Empreendedorismo, transformando idéias em negócios”, “Planejando incubadoras de empresas” e “Empreendedorismo Corporativo”, tendo sido, este último, finalista do Prêmio Jabuti.

Tem também publicado e apresentado dezenas de artigos premiados em congressos, seminários e revistas especializadas, nacional e internacionalmente.

Inscrições no site www.jornadaempresarial.com.br

Notícias relacionadas