Super banner

Casal foi torturado e morto com vários golpes de faca

Casal foi torturado e morto com vários golpes de faca

Um jovem casal de Araxá foi encontrado morto, na noite de ontem (23), no bairro Veredas do Belvedere, na rua Vicente Martins de Oliveira. Segundo as primeiras informações, a Polícia Civil investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a hipótese de vingança não é descartada. Equipes da Polícia Militar também foram ao local. Há um trabalho conjunto para levantar pistas que possam levar até os possíveis autores do crime.

Os bandidos levaram vários pertences da casa e fugiram levando uma caminhonete S10 (preta) placa OQC-3619.

O Instituto Médico Legal foi até a residência para remover os corpos de Rafaela D’Eluz Giordani de Souza, de 21 anos, e Higor Humberto Fonseca Souza, de 26. O corpo de Higor foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com mais de 100 perfurações de faca por todo o corpo. A sua esposa, a jovem Rafaela, foi amordaçada, suas mãos e pés amarrados e 12 golpes de faca também foram desferidos em seu pescoço. O corpo de Rafaela estava coberto com açúcar cristal, já o corpo de Higor foi coberto por fubá de milho.

A PM também informou que um dos amigos do casal encontrou a residência fechada, mas com algumas luzes acesas, e pulou o muro. Ele encontrou tudo revirado e algumas manchas de sangue, o que motivou o acionamento da PM.

Segundo amigos, na semana passada a casa já tinha sido alvo de uma tentativa de arrombamento, o que motivou Higor a contratar a instalação de uma cerca elétrica. O jovem tinha costume de guardar dinheiro em casa e mantinha cerca de R$ 5 mil no momento do crime, de acordo com informações repassadas pelos amigos à PM.

O velório do casal acontece no Passo da Saudade, aqui em Araxá, a partir das 7h de hoje (24).
O casal será velado junto por um tempo e em seguida o corpo de Higor seguirá para a cidade de Patos de Minas, onde estão seus familiares. Higor é filho do ex-vice presidente administrativo do Esporte Clube Mamoré, time de futebol de Patos de Minas, Geraldo Humberto Souza, o Beto Radiadores.

A Polícia ainda não tem pistas de quem seja o autor ou autores deste latrocínio. Se você tiver alguma informação, entre em contato através do 190.

Notícias relacionadas

8 Comentários

  1. Jorge Leite

    A ideia é boa, mas para surtir efeito para a sociedade local, deve ser feito por moradores da cidade ou simpatizantes de Araxá, caso contrário, fica a sensação que só foi feito porque a família correu atrás, em Ibatiba-ES., a população se revoltou contra dois marginais do Rio de Janeiro, que após um assalto a um banco da cidade, atitaram em um policial que se aproximava para fazer uma operação bancária, ao serem presos e trazidos para a cidade, foram retirados da viatura policial, e mortos pela população. Jamais aconteceu outro caso em anos. Fica a dica, e vamos que vamos

    Responder
  2. Anonimo

    Será que tem envolvimento com o caso de sacramento :um dia de diferença, um casal recém casado , outro com muitos anos de matrimônio, ambos os corpos não estavam próximos. Isso parece magia negra, tanta crueldade assim. …

    Responder
  3. Evaristo Neto.

    Brasil, democracia que antes de amadurecer já vai se apodrecendo. Cabe a cada um de nós rever nossos conceitos. Nunca estivemos tão parecidos com a Colômbia dos tempos de outrora.

    Responder
  4. marco vinicius silva

    entendo o seu senso de Justiça ,A policia de Araxá é fraca mesmo manipulada por assaltante e traficante , o que pode resolver a questao da segurança em araxá é o poder Publico ,e segundo que Que trabalhar na area de segurança Publica deve ter mais segurança ainda mais se for advogado e delegado esse tipo de crime ,a pessoa deveria pegar prisão perpetua ,mesmo se tiver filho pai é mãe …a situção de araxa ta ficando grave uma intervenção militar de uns 10 anos na cidade seria a melhor coisa so que digo araxá ao todo deve ter uns 4.000 mil bandido solto não tão junto mas falo em assaltante e traficante ,o que aconteceu no rio de janeiro foi uma boa deveriam fazer aqui tamben fexar as bocas,tenho certeza que a justiça militar é mais forte o mais que esses bandido tem é a tecnologia e apenas 3% dela o poder da igreja é muito mais forte que seita……e não entendo por que tem 70 policias articulado com bandidos,,,,a um fato que um país usava,psicopatia como um meio de jeito para fazer seu inimigos virar aliados trabalhar a favor deles eu sei que a justiça é bem mais forte que bandidos ou qualquer intervenção com dinheiro de assaltante ou traficante…não tenho medo da morte que conheço todos os bandidos e sabem que se me tocarem o mundo todo ve e a saber quem fez ….eu axo que cadeia não é para ninguem mas tem gente que nasceu para morrer lá….

    Responder
  5. Leonardo Porfirio

    O pai do rapaz, que ao que parece é uma pessoa de boa situação financeira, deverá tomar providências imediatamente, antes que esse caso caia no esquecimento. Para isto terá que contratar um bom detetive particular, para agir alheio à investigação da polícia, que fatalmente irá encontrar esses monstros. Depois de localizados contrate um ou mais jagunços para jogar esses caras num buraco em que eles não consigam sair, jogue gasolina em cima, ateie fogo, e queime-os vivos. Jogue terra por cima e sepulte para sempre esses desgraçados. Isto deve ser feito rápido, antes que a justiça os prenda por uns dois ou três anos e solte-os novamente.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *