Super banner
Super banner

Casal foi torturado e morto com vários golpes de faca

Casal foi torturado e morto com vários golpes de faca

Um jovem casal de Araxá foi encontrado morto, na noite de ontem (23), no bairro Veredas do Belvedere, na rua Vicente Martins de Oliveira. Segundo as primeiras informações, a Polícia Civil investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a hipótese de vingança não é descartada. Equipes da Polícia Militar também foram ao local. Há um trabalho conjunto para levantar pistas que possam levar até os possíveis autores do crime.

Os bandidos levaram vários pertences da casa e fugiram levando uma caminhonete S10 (preta) placa OQC-3619.

O Instituto Médico Legal foi até a residência para remover os corpos de Rafaela D’Eluz Giordani de Souza, de 21 anos, e Higor Humberto Fonseca Souza, de 26. O corpo de Higor foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com mais de 100 perfurações de faca por todo o corpo. A sua esposa, a jovem Rafaela, foi amordaçada, suas mãos e pés amarrados e 12 golpes de faca também foram desferidos em seu pescoço. O corpo de Rafaela estava coberto com açúcar cristal, já o corpo de Higor foi coberto por fubá de milho.

A PM também informou que um dos amigos do casal encontrou a residência fechada, mas com algumas luzes acesas, e pulou o muro. Ele encontrou tudo revirado e algumas manchas de sangue, o que motivou o acionamento da PM.

Segundo amigos, na semana passada a casa já tinha sido alvo de uma tentativa de arrombamento, o que motivou Higor a contratar a instalação de uma cerca elétrica. O jovem tinha costume de guardar dinheiro em casa e mantinha cerca de R$ 5 mil no momento do crime, de acordo com informações repassadas pelos amigos à PM.

O velório do casal acontece no Passo da Saudade, aqui em Araxá, a partir das 7h de hoje (24).
O casal será velado junto por um tempo e em seguida o corpo de Higor seguirá para a cidade de Patos de Minas, onde estão seus familiares. Higor é filho do ex-vice presidente administrativo do Esporte Clube Mamoré, time de futebol de Patos de Minas, Geraldo Humberto Souza, o Beto Radiadores.

A Polícia ainda não tem pistas de quem seja o autor ou autores deste latrocínio. Se você tiver alguma informação, entre em contato através do 190.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
8 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
8
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x