Super banner

Jovem de 19 anos é preso com dez pedras de crack

Jovem de 19 anos é preso com dez pedras de crack

Na madrugada de hoje (22), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que estava com dez pedras de crack, na rua José Raimundo Roque, no bairro Francisco Duarte.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo setor Norte da cidade quando avistaram um jovem de 19 anos. Ao perceber a viatura policial, ele passou a agir com atitudes suspeitas e tentou fugir, entrando em uma residência de um dos moradores da rua.

O jovem foi abordado e revistado, sendo localizadas em seu poder dez pedras de crack. Ele foi preso em flagrante delito suspeito de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Foi realizada consulta do nome do acusado no sistema informatizado da PM e constatado que ele já teve outras ocorrências por envolvimento com drogas.

Centro

Bicicleta é roubada

Na tarde de ontem (21), a PM compareceu à rua Mario Campos, Centro, onde ocorreu um roubo de bicicleta.

Segundo a vítima, estava transitando pela quando foi abordada por um homem desconhecido, o qual estava usando boné e óculos escuros. Ele utilizou da força física, derrubou a solicitante da bicicleta e a roubou, fugindo sentido ao Terminal Rodoviário.

A PM, de posse das características do autor, iniciou rastreamento.

Notícias relacionadas