Super banner
Super banner

Jovem é assassinado a tiros no bairro Bom Jesus

Jovem é assassinado a tiros no bairro Bom Jesus

Um jovem foi assassinado na noite de ontem (30), no bairro Bom Jesus, na rua Cassiano de Paula Filho. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram a casa da vítima em uma moto Honda CG 125 e começaram a efetuar diversos disparos em direção à vítima. O jovem tentou fugir e foi perseguido pelos suspeitos, que continuaram atirando até ele cair na rua Paulo Faria. O jovem sofreu várias perfurações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia. Fausto Barbosa de Paiva Sobrinho não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Os moradores reconheceram um dos suspeitos e repassaram para a Polícia Militar. De acordo com o capitão Lemos, tanto o suspeito quanto a vítima tinham passagem pela polícia. O capitão acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Com a identificação e características dos autores, a Polícia Militar iniciou rastreamento, o qual continua para localizá-los e prendê-los.  Este foi o segundo homicídio no mês de setembro.

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no Urciano Lemos

Suspeito de assassinato no Urciano Lemos é preso

Notícias relacionadas