Super banner
Super banner

Jovem é assassinado no Buracanã

Jovem é assassinado no Buracanã

Fotos: IML

No início da madrugada de hoje (7), a Polícia Militar recebeu informações de que pessoa não identificada havia ouvido disparos de arma de fogo vindos Espaço Esportivo Nadir Barcelos (Buracanã), que fica entre os bairros Fertiza e João Ribeiro.

Ao ser averiguada a região das quadras, os policiais encontraram o corpo da vítima J.C.C.P, 18 anos. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem tinha um ferimento na cabeça e não apresentava sinais vitais.  

Diante disso, a perícia foi acionada, sendo o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML). Junto ao corpo da vitima foi recolhida a quantia de R$ 188.

Os policiais também depararam com D.R.M., de 42 anos, saindo do interior da área do Buracanã. Indagado sobre sua presença nas imediações do local do crime, o homem relatou que duas horas e meia antes do fato, ele tinha comprado crack do jovem e estava voltando para comprar mais.

O homem disse que a vítima vendia entorpecentes naquele local há aproximadamente três semanas, principalmente no período noturno. Ainda durante o transcorrer da ocorrência e rastreamentos, ingressou no pronto socorro uma vitima de disparo de arma de fogo com ferimento na perna esquerda, sendo constatado que esta vitima estava junto com o jovem morto.

Segundo o rapaz de 19 anos, dois indivíduos com capacetes de cor preta desceram de uma motocicleta e se aproximaram da vitima de 18 anos. Um dos autores efetuou um disparo que atingiu a vítima. O outro autor, que trajava camisa branca e calça preta, tentou segurar o rapaz o amigo da vítima. Ele conseguiu fugir, mas foi baleado na perna.

Os policiais iniciaram buscas na tentativa de localizar os autores, que seguem até o momento.

Notícias relacionadas