Super banner

Jovem é baleado no ombro no Bom Jesus

Jovem é baleado no ombro no Bom Jesus

Jovem é baleado no ombro no Bom Jesus 1

Uma tentativa de assassinato foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com a ocorrência, um indivíduo alegou ter sido ferido por um disparo de arma de fogo.

A ocorrência foi atendida no Terminal Rodoviário e os policiais prestaram os primeiros socorros e conduziu P.H.S., 21 anos, ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Segundo ele, estava em sua casa na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, quando um adolescente de aproximadamente 15 anos chamou-lhe no corredor e ao sair para encontrá-lo ele apontou um revólver dizendo: “perdeu, perdeu, ladrão”, e disparou contra o seu peito.

A vítima disse que em seguida saiu em desespero indo até o Terminal Rodoviário, pedindo por socorro. Ela disse ainda que o autor estava acompanhado de outro indivíduo o qual não conseguiu identificá-lo, sendo que ambos fugiram em uma moto Honda Titan 150 preta.

O jovem relatou que o autor o ameaçou anteriormente por achar que ele teria furtado 50 gramas de crack.

Um exame de raio-x constatou um projétil alojado no ombro direito do jovem, que está em observação médica. A PM ainda encontrou uma bucha de maconha que estava no sofá da casa dele, que foi apreendida. Os policiais realizaram rastreamentos, mas até o momento o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas