Super banner

Jovem é esfaqueado no São Geraldo

O esfaqueamento, ocorreu por volta das 04h40, da madrugada de domingo (15), na rua Eurindo Barbosa de Lacerda, onde a PM esteve e prendeu o autor das facadas.

A vítima, um homem de 26 anos, relatou aos militares que estava em uma casa de shows, localizada no endereço acima citado, onde se envolveu em uma briga. Um dos envolvidos na confusão lhe aplicou um golpe com uma faca, tipo peixeira, atingindo-lhe o ombro.

Após o ocorrido, o autor fugiu do local antes da chegada dos militares, porém no boletim de ocorrência o mesmo foi qualificado, como um vendedor de 21 anos, residente na rua Mucio Ramos, bairro Pão de Açúcar. A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal, onde após ser atendida pelo médico plantonista foi liberada.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Centro

Preso homem procurado pela justiça

Por volta das 16h30, da tarde de sexta-feira (13), a Polícia Militar esteve na Praça Hely França, onde prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça.

Durante um patrulhamento preventivo, os militares depararam com um homem em atitude suspeita.  No ato da abordagem o mesmo saiu correndo, sendo alcançado pelo militares.

Após consulta no sistema informatizado da PM, foi constatado que tinha em desfavor do envolvido, um mandado de prisão em aberto. O envolvido foi preso e qualificado no boletim de ocorrência, como um homem conhecido por “Tiaguinho”, de 24 anos, residente na rua Ananias Teixeira Junior, bairro Alvorada.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Bairro Bom Jesus

Preso autor de roubo consumado a pessoa em via pública

A Polícia Militar na noite de sexta-feira (13), por volta das 22h30, esteve na rua Antonio Cabral, onde prendeu um autor de roubo consumado a pessoa em via pública.

Os militares, durante um patrulhamento preventivo, depararam com um homem que estava correndo em via pública. No ato da abordagem, o envolvido jogou uma bolsa que o mesmo estava de posse, em cima de um telhado.

Os militares recuperaram a bolsa e realizaram a detenção do envolvido. Foi confirmado através da vítima, uma mulher de 58 anos, que o autor havia lhe roubado. O envolvido foi preso em flagrante e qualificado no boletim de ocorrência, como um servente de pedreiro, de 30 anos, residente na rua Presidente Olegário Maciel, centro.

 O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado   para  as devidas providências.

Centro

Preso autor de furto consumado a estabelecimento comercial
 
A prisão do envolvido ocorreu por volta das 09h20, da manhã de sábado (14), na av. João Paulo II, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

O solicitante, um gerente de supermercado, de 45 anos, relatou aos militares que um homem entrou nas dependências do supermercado e colocou algumas mercadorias no bolso, saindo em seguida sem efetuar o pagamento das mercadorias.

 Do lado externo do supermercado, o envolvido foi abordado pelos militares e preso em flagrante, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um mecânico, de 44 anos, residente na rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado na condição de preso em flagrante delito.
                    
Bairro São Geraldo

Três homens tentam roubar uma caminhonete                                                      
                                                 
Neste sábado (14), por volta de 01h15 da madrugada, a PM esteve na rua Lázaro Caixeta, onde três homens, tentaram roubar uma caminhonete.

A vítima, um agricultor de 33 anos, relatou aos militares que estava conduzindo seu veiculo, uma D-20, e ao passar pelo endereço acima citado, o mesmo foi abordado por três homens, que anunciaram o assalto.

A vítima informou aos militares que não parou a caminhonete, em seguida os autores fugiram do local, antes da chegada da Polícia Militar.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que a tentativa de roubo seja investigada.
                                           
Zona Rural

Festa em chácara termina em prisão     
 
Por volta das 14h15 da tarde de ontem (15), a PM esteve na rua Jacarandá, localizada  no Bosque dos Ipês, onde ocorreu a prisão de duas pessoas responsáveis pela organização de uma festa.

As solicitantes, duas mulheres uma de 34 anos e outra de 35 anos, relataram aos militares que suas filhas de 15 e de 17 anos, respectivamente, se ausentaram de casa no sábado (14). Na tarde de domingo, obtiveram informações que as jovens estavam em uma festa, no endereço acima citado.

As adolescentes estavam em uma chácara no Bosque dos Ipês, sem o acompanhamento de um responsável, onde havia uma festa, sendo servida bebida alcoólica. Os responsáveis pela organização da festa, foram presos em flagrante delito, e qualificados no boletim de ocorrência, como um frentista de 19 anos, residente na rua Ailton Antônio de Morais, bairro Santo Antônio e um pintor de 34 anos, residente na rua Perdizes, centro.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo acompanhados por uma equipe do Comissariado de Menores, e na Delegacia de Polícia Civil os envolvidos foram apresentados para as devidas providências.

Notícias relacionadas