Super banner
Super banner

Jovem e menor atingem mulher com linha de cerol

Jovem e menor atingem mulher com linha de cerol

diario policial araxa

A Polícia Militar compareceu a Rua Amapá, bairro Alvorada, por volta de 14 horas desta terça-feira (27) e constatou que uma mulher de 45 anos foi atingida por uma linha de cerol.

A mulher de 45 anos estava bastante transtornada com o ocorrido e acabou cortando o seu dedo. Ela relatou aos militares que visualizou dois indivíduos de 18 e 16 anos soltando pipa e ao adverti-los sobre o uso do cerol, eles passaram a desafiá-la e a dizer que se quisesse poderia chamar a policia, momento em que os jovens puxaram a linha de cerol na direção dela, e para se proteger, a mulher levou a mão a frente e a linha cortou um de seus dedos.

No local, os dois indivíduos de 18 e 16 anos assumiram a autoria e entregaram o produto do delito que era um recipiente plástico com cerol e outro de papel com a linha e cerol.

Diante do exposto, o indivíduo de 18 anos foi preso e o menor apreendido por descumprimento da Lei 14.349 de 15 de julho de 2002, sendo recolhida também uma pipa com linha e cerol e uma tesoura que estava de posse de um garoto de 11 anos que estava também no local.

Os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia.

Santo Antônio

Homem é preso por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (27), por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Argenita, bairro Santo Antônio, momento em que os policiais abordaram um suspeito de 18 anos, sendo encontrado com ele 18 pedras de crack e ainda R$101 de procedência duvidosa. O rapaz foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas