Super banner

Jovem é morto a tiros em ponto de tráfico

Jovem é morto a tiros em ponto de tráfico

Michael Douglas Medina Nicolau - Foto: IML Araxá

Da Redação – Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (6). A Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência na rua Gustavo Rodrigues da Cunha, no bairro São Domingos, local indicado como ponto de drogas, segunda a vizinhança, e onde acontecia uma festa desde o dia anterior, com muita algazarra e gente praticando direção perigosa em veículos.

Por volta das 22h, dois indivíduos morenos chegaram ao local e perguntaram se haviam drogas para comprar, mas a resposta foi negativa. Eles saíram sentido ao Complexo Viário Oeste e cinco minutos depois alguém novamente voltou à casa e chamou por um indivíduo que não estava.

A vítima Michael Douglas Medina Nicolau e uma testemunha foram verificar quem estava na varanda, quando o jovem de 23 anos foi alvejado com vários disparos no tórax e a testemunha voltou correndo e disse que não conseguiu ver nada do acontecido.

Michael Douglas foi socorrido por seu pai e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde chegou sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e encontrou um título eleitoral que provavelmente seja da pessoa chamada pelos dois indivíduos.

O pai da vítima disse ainda que ele é autor de um assassinato ocorrido no bairro Santa Mônica. A PM faz rastreamentos. Este é o quinto homicídio registrado em Araxá em 2012.

Notícias relacionadas