Super banner

Jovem é preso com 1 quilo de maconha e diz ter medo de traficantes

Jovem é preso com 1 quilo de maconha e diz ter medo de traficantes

Na tarde de ontem (15) a Polícia Militar compareceu à rua Oscar Alves dos Santos, bairro Santa Maria e prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia anônima, a qual informava que um homem conhecido por Paulo estava vendendo drogas. Os policiais deslocaram-se para o local indicado e se depararam com o suspeito em um mototaxi na entrada do bairro. Ele foi abordado e os militares constataram que o passageiro era o acusado de 19 anos.

O suspeito foi submetido à busca pessoal e com ele foi apreendida uma bucha de maconha. A Polícia Militar deslocou-se com o abordado até a sua residência e durante as buscas aprendeu um aparelho celular; um papelote de cocaína e outra bucha de maconha.

O autor confessou que vende as drogas para um menor infrator traficante, residente no bairro Salomão Drummond e filho de uma mulher que também trafica. Após dialogar com os policiais, Paulo resolveu entregar toda mercadoria que estava em seu poder. Ele levou os policiais militares até ao local onde havia escondido uma mochila com 940 gramas de maconha, que foram apreendidas.

O envolvido disse estar com medo da reação dos traficantes donos da droga, mãe e filho, pois, estes são autores de várias ameaças com armas de fogo e suspeitos de homicídios. O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. No total, foram apreendidos mais de 01 quilo de maconha; um papelote de cocaína e um aparelho celular.

Centro

PM apreende motoneta em situação irregular

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central na tarde de ontem (8) e abordou a motoneta Biz/125, placa HHN-2705, a qual estava transitando em péssimas condições de uso e seu condutor era menor infrator de 17 anos de idade.

Devido as irregularidades, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran, o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Urciano

Homem é vítima de roubo

Na madrugada de hoje (9), a Polícia Militar compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde ocorreu um roubo a transeunte.

Segundo o solicitante, ele estava caminhado pela av. Washington Barcelos, próximo à entrada do Cristo, momento que foi abordado por dois homens, que estavam com uma faca tipo peixeira, os quais utilizando de força física dominaram a vítima e lhe roubaram sua mochila, na qual estava um aparelho celular Motorola W5 e uma carteira com todos os seus documentos pessoais.

Após o fato, os autores fugiram sentido ao bairro Orozino Teixeira. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os autores. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Notícias relacionadas