Super banner
Super banner

Jovem é preso com crack, cocaína, dinheiro e materiais de procedência duvidosa

Jovem é preso com crack, cocaína, dinheiro e materiais de procedência duvidosa

A Polícia Militar compareceu à av. Vereador João Sena, bairro São Pedro, e prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas, na noite de ontem (23).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local e se depararam com dois homens em atitudes suspeitas, sendo um de 46 anos e outro de 23.

Durante a abordagem, nada foi encontrado com o suspeito de 46 anos, mas com o jovem foram localizados R$ 30 em dinheiro e um papelote com cocaína. Ele assumiu que a droga era sua e afirmou que o outro não tinha nada a ver com a droga.

Os policiais liberaram o primeiro suspeito e se deslocaram até a residência do jovem. Foram realizaram buscas e a PM localizou mais R$ 313 em dinheiro, dois aparelhos celulares; um DVD player, três pedras e 15 gramas de crack, que depois de processadas renderiam cerca de 50 pedras.

No local, ainda foi encontrada uma carteira com os documentos do suspeito liberado pela PM, tendo o jovem afirmado que os dois moram juntos e as drogas pertencem a eles. A PM iniciou rastreamento para localizar o autor, mas até o momento não obteve êxito.

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido para as demais providências.

Domingos Zema

Homem ameaça atear fogo na ex-mulher e acaba preso

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar compareceu à rua Maria José Vinoud, bairro Domingos Zema, e prendeu um homem que estava ameaçando a ex-esposa.

Segundo a solicitante, há cinco meses se encontra separada do autor, de 50 anos, o qual não se conforma com a separação e constantemente lhe ameaça de morte.

Nesta data, ele foi até a residência da vítima e novamente fez ameaças. Ele ainda disse para ela que iria comprar alguns litros de álcool e, de madrugada, iria atear fogo nela.

Temendo que o autor consumasse suas ameaças, a vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou rastreamento, localizou e prendeu o autor em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas