Super banner
Super banner

Jovem é sequestrado após deixar namorada em casa

Jovem é sequestrado após deixar namorada em casa

Jovem é sequestrado após deixar namorada em casa 1

Neste domingo (18), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de roubo e sequestro relâmpago. A vítima C.A.P., 22 anos, relatou que estava na avenida Washington Barcelos, bairro Santa Rita, quando foi abordado por três indivíduos após deixar sua namorada em casa.

Um era magro, pardo, aproximadamente 1,70m de altura e estava armado com uma pistola, outro era forte, baixo e branco e o terceiro era branco e tinha cabelo anelado. Os três autores entraram no carro da vítima, um Vectra Branco ano 97, placa GNC-0017 e exigiram que ele seguisse sentido rua Uberaba.

Durante o trajeto, pararam na avenida Amazonas, imediações da Igreja de São Geraldo, e tomaram a direção do veículo. Depois de passarem a rotatória do trevo da BR-262, pararam o carro novamente, agrediram a vítima com um tapa no rosto ao perceberem que não tinha dinheiro.

Em seguida dois autores desceram com o solicitante em um ponto de ônibus e o condutor do carro voltou à cidade para abastecer. Depois deram continuidade da fuga junto com a vítima pela BR-262 e cerca de 1,5km antes de chegaram a Uberaba, entraram em uma estrada de terra e abandonaram a vítima cerca de 3km depois. Eles ainda disparam a arma para intimidar o solicitante.

Após caminhar por algum tempo, C.A.P. conseguiu chegar a Uberaba, mas não se lembrou da placa do carro, retornando a Araxá, onde a ocorrência foi registrada. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas