Super banner
Super banner

Jovem embriagado se envolve em acidente automobilístico

Jovem embriagado se envolve em acidente automobilístico

foto: Willian Tardelli

Neste sábado (11), por volta de 4 horas, a Polícia Militar compareceu na Avenida Pedro de Paula Lemos,bairro Cincinato de Ávila,onde um veículo GM/Corsa de cor prata, placa GSD-2969,conduzido pelo jovem HJT, 28 anos, estava sobre a rotatória da mencionada avenida.

Segundo relato do condutor do veiculo aos militares,ele estava indo para sua casa que fica no bairro Santa Rita,quando o carro teve um apagão.

Durante a vistoria dos militares pelo veículo foi encontrado duas latas de cerveja, sendo uma delas vazia e outra cheia.

Perguntado sobre as latinhas, o condutor HJT em fala desconexa disse que as latinhas seriam das pessoas que estavam tentando ajudar ele a retirar o veiculo do local do acidente.

O condutor admitiu ter feito uso de bebida alcoólica e aceitou fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido pelos militares até o posto da Policia Rodoviária Estadual (PRE). Neste teste foi constatado que o jovem ingeriu 1,05 (Mg.Litro/Ar).

Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo Auto Socorro, o condutor teve sua carteira de habilitação recolhida e o jovem conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Araxá para as devidas providências.

Notícias relacionadas