Super banner

Jovem leva dois tiros na avenida Imbiara

Jovem leva dois tiros na avenida Imbiara

PM durante buscas; jovem baleado - Foto: Willian Tardelli/Divulgação Facebook

Nesta quinta-feira (11), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde ocorreu uma tentativa de homicídio contra o jovem K.L.S., 20 anos, em frente ao estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim.

Ele levou dois tiros de arma de fogo, que acertaram o rosto e a escápula do lado esquerdo. Em seguida, o autor evadiu em um táxi (EcoSport prata). A vítima foi socorrida por terceiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo medicada e encaminhada para Uberaba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis que ficaram alojados no corpo da vitima, e não corre risco de morte.

A vítima ainda disse que o fato motivador foi uma briga entre ele e o autor na semana passada. Após levantamentos, os policiais descobriram o nome dos possíveis autores, sendo M.V., 18, M.L.S., 18, e J.M.N., 17, e durante buscas (foto) localizaram o motorista (testemunha) e o táxi utilizado pelo autor.

O taxista relatou que foi acionado para comparecer à rua Pernambuco, sendo que ao chegar ao citado local embarcaram dois indivíduos, os quais pediram para que se dirigisse próximo ao bairro São Pedro, onde mais um individuo embarcou.

Em ato contínuo, um dos indivíduos pediu para que se dirigisse ao estádio e ao chegarem lá, um dos indivíduos desceu e foi ao encontro da vítima, sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou os disparos.

Em seguida, o autor embarcou novamente no táxi e ordenou que o motorista se dirigisse ao bairro Abolição, onde os autores desceram e correram em direção a um campo de futebol, tomando rumo ignorado.

O motorista do taxi não soube fornecer mais características que pudessem identificar os autores do delito. A testemunha salientou ainda que um dos autores, ao desembarcar da táxi, deixou cair um telefone celular pertencente ao autor M.L.S., 18, sendo o aparelho recolhido.

As buscas continuam na tentativa de localizar os autores.

Notícias relacionadas