Super banner

Jovem leva seis tiros no bairro São Domingos

Jovem leva seis tiros no bairro São Domingos

foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio ocorrida nesta quinta-feira (25), por volta das 20h, no bairro São Domingos, após receber diversas ligações via 190 de que um indivíduo levou um tiro em via pública.

 No momento em que os policiais chegaram ao local, a vítima C.E.V., 25 anos, já havia sido socorrido ao Pronto Atendimento Municipal. (PAM). Lá, o rapaz contou aos policiais que os autores que o alvejaram estavam em uma moto e moram no bairro Bom Jesus, não conseguindo falar mais nada devido ao seu estado de saúde.

O médico que atendeu o rapaz disse aos policiais que ele foi alvejado por seis disparos, sendo atingido na face, mão esquerda, antebraço esquerdo, dorso esquerdo, coxa esquerda e coxa direita e o seu estado de saúde era estável, e foi encaminhado para centro cirúrgico.

No local do fato havia sangue e dois projéteis, provavelmente, calibre 38 que foram recolhidos pela perícia. Uma testemunha disse que estava em um bar próximo e ouviu os tiros e percebeu quando dois autores subiram em duas motos e evadiram sentido ao bairro Alvorada, porém, devido à distância não conseguiu verificar mais detalhes das motos e dos autores, mas percebeu que um deles estava com um revólver na mão.

O pai da vítima disse que seu filho tem passagens pela polícia e envolvimento com drogas. Foi verificado o sistema informatizado de segurança pública, sendo constatado que a vítima tem passagens por roubo à mão armada e tentativa de homicídio.

Os autores não foram localizados até o momento.

Notícias relacionadas