Super banner

Jovens da Escolinha de Futebol Feminino da Prefeitura de Araxá participam de amistoso em Tapira

Jovens da Escolinha de Futebol Feminino da Prefeitura de Araxá participam de amistoso em Tapira

Trabalhar a disciplina, incentivar a saúde e promover competições saudáveis. Com este intuito, a Secretaria Municipal de Esportes levou as jovens do futebol feminino, da Escolinha Estrelas do Amanhã, para participar do amistoso contra jogadoras da escolinha do município vizinho de Tapira.

A competição aconteceu no último sábado (12), em uma partida apertada no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). Apesar do time araxaense fechar o primeiro tempo com o placar favorável de 3 a 0, o time adversário levou a melhor, e o placar fechou em 5 a 4 para as anfitriãs.

O treinador do time feminino, professor Fernandinho Luxa, ressalta o intuito do projeto de não só oferecer treinamento às crianças e jovens atendidas pelo projeto, como também promover competições sadias e trabalhar as emoções.

“Ganhar é sempre bom, uma festa para todo mundo. Mas, tão importante como celebrar a vitória, é saber perder e, além disso, dignamente. Esse é um valor que também buscamos passar com este projeto, porque da mesma maneira que se devem respeitar os rivais, devem também ser conscientes das próprias virtudes”, afirma o treinador.

A Secretaria Municipal de Esportes segue com inscrições abertas para turmas de futebol feminino da Escolinha Estrelas do Amanhã. O projeto contempla crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos que estão matriculadas na rede regular de ensino. As aulas são realizadas no Centro Esportivo Álvaro Maneira (antigo ATC), três vezes por semana, nos períodos da manhã e tarde.

Para as inscrições, os pais ou responsáveis pelas meninas devem comparecer na sede da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural (antigo ATC), com declaração de escolaridade, atestado médico, cópia da identidade da aluna e do responsável e comprovante de residência.

Inscrições

– Projeto Futebol Feminino

– Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural: Centro Esportivo Álvaro Maneira

– Endereço: Av. Imbiara, nº 620, Centro

– Telefone: (34) 3691-2031

– Público-alvo: Crianças e adolescentes do sexo feminino de 8 a 15 anos

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *