Super banner
Super banner

Jovens são presos com 40 papelotes de cocaína

Jovens são presos com 40 papelotes de cocaína

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 18h, no condomínio Lamartine (antiga Área II), prendeu dois jovens, identificados como M.F.B., de 21 anos e S.A.S., 25, por associação ao tráfico de drogas. Junto com eles foram encontrados 40 papelotes de cocaína.

A PM realizava patrulhamento pela rua Pardais, bairro Lamartine, quando os militares visualizaram um veículo EcoSport, placa BEJ-0822, da cidade de Guarulhos (SP), conduzido por M.F.B., muito conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Foi encontrado com o jovem de 21 anos a quantia de R$ 439. Momentos antes da abordagem, o indivíduo havia estacionado o carro e entrado em uma residência, saindo em seguida.

Os policiais foram até essa casa, e abordaram S.A.S., tendo ele confessado que o autor M.F.B. havia acabado de deixar na residência um pacote contendo grande quantidade de cocaína.

Na abordagem, foi localizado a droga que se tratava de 40 papelotes de cocaína, tendo o autor confessado que pagou pelo entorpecente a quantia de R$ 700 em Uberlândia.

Os policiais efetuaram a prisão dos dois indivíduos por associação ao tráfico de drogas, sendo também o veículo Ecosport e uma moto CG Titan, removidos para um pátio credenciado pelo Detran. Cogita-se que os veículos possivelmente foram adquiridos com o dinheiro do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com os materiais para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas