Super banner
Super banner

Jovens são presos com LSD, droga muito vendida em festas rave

Jovens são presos com LSD, droga muito vendida em festas rave

No fim de semana, após a Seção de Inteligência do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizar levantamentos e monitoramento de pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes em festas rave e academias da cidade, quatro jovens foram presos.

Eles foram abordados em um Uno, cor preta, placa HIB-8381. Durante a abordagem, foi localizado com um dos autores, escondido entre documentos dentro de uma carteira, oito selos com o desenho de ursinhos sendo confirmado por ele que os selos se tratavam da droga sintética LSD.

Diante do exposto, todos os quatro envolvidos foram presos em flagrante delito. Os militares deslocaram até a casa do motorista e do irmão, onde a mãe mostrou o quarto de ambos e num deles foram encontrados vários frascos de anabolizantes, dentre outros medicamentos.

Na Delegacia de Policia Civil, durante as buscas foi localizada a quantia de R$ 1.987,55 em dinheiro, uma folha de cheque no valor de R$ 70 e uma porção de cocaína, além de maconha. 

Durante o desenrolar da ocorrência, um dos suspeitos ainda dispensou nove selos de LSD, mas foi flagrado. Foram apreendidos o veículo envolvido no transporte dos ocupantes e da droga, quatro aparelhos, celulares, vários anabolizantes, uma porção de maconha e uma porção de cocaína e os selos de LSD. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Notícias relacionadas