Super banner

Juventude é campeão do Torneio Início do Ruralão Bodas de Prata

Juventude é campeão do Torneio Início do Ruralão Bodas de Prata

A Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, realizou o Torneio Início do 25° Campeonato Ruralão neste domingo (15), no campo do Chácara Dona Adélia. Doze equipes participaram do evento que marcou o início do Ruralão Bodas de Prata.

Os confrontos da 1ª fase do Torneio Início foram feitos por meio de sorteio. Fazenda Máfia, Casinhas (Antinha), Cala Boca, Juventude Antinha, Fazenda Boca Júnior e Fazenda Nossa Senhora Aparecida passaram para a 2ª fase.

Na segunda fase, Fazenda Máfia, Juventude Antinha, Fazenda Nossa Senhora Aparecida e Fazenda Boca Júnior seguiram na disputa.

A etapa semifinal do Torneio Início foi bastante equilibrada com os jogos terminando em 0 a 0 e os finalistas sendo definidos nos critérios de desempate. O Juventude Antinha e a Fazenda Nossa Senhora Aparecida garantiram presença na final, após eliminarem Fazenda Máfia e Fazenda Boca Júnior, respectivamente.

O Juventude Antinha venceu a Fazenda Nossa Senhora Aparecida por 1 a 0 na decisão, com gol de Wesney, em cobrança de pênalti, e foi o campeão do Torneio Início do Ruralão Bodas de Prata. Os dois times receberam troféus.

Primeira fase do Ruralão Bodas de Prata

O Campeonato Ruralão Bodas de Prata terá o início neste domingo, 22 de maio, com os seguintes jogos disputados na zona rural:

Chave A

Capela (Alto da Serra): 9h – Fazenda Máfia X Fazenda Córrego da Mata

Distrito do Itaipu: 9h – Itaipu X Bom Sucesso

Distrito da Antinha: 9h – Fazenda Campos X Fazenda Estrela Azul

Chave B

Capela (Alto da Serra): 11h – Fazenda Nossa Senhora Aparecida X Cala Boca

Distrito do Itaipu: 11h – Chácara Dona Adélia X Fazenda Boca Júnior

Distrito da Antinha: 11h – Casinhas X Juventude Antinha

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *