Super banner

Juventude sai na frente na primeira partida das finais do Ruralão

Na manhã de hoje (22), no Fausto Alvim, o Juventude Explosiva da Tapira venceu a equipe do AC/ Agro Mercantil, por 3 a 1. Com o resultado, o Juventude pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo, que fica com a taça.

O AC/ Agro Mercantil começou melhor e conseguiu abrir o marcador logo aos 16 minutos, com Saulo Brunis tocando rasteiro por baixo do goleiro Jadir. Sem perder tempo, o Juventude foi em busca do empate, que saiu aos 22. Após confusão na área o camisa 10 Hercules apareceu para empatar.

O gol encheu a equipe de moral, já o AC/ Agro Mercantil tinha dificuldades em criar e se limitava aos contra-ataques. Na segunda etapa, um início de muita pegada. A primeira chance criada foi convertida por Carlão, ele recebeu livre de marcação na área, escolheu o canto e virou o placar.

Aos 35, o lateral Ivair fez ótima jogada individual e bateu de fora da área, a bola explodiu no travessão antes do corte da zaga. Aos 40, quando o cansaço já abatia as duas equipes, Jadirão aproveitou o mole da zaga do AC/ Agro Mercantil, para invadir a área e fazer 3 a 1.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (31), onde será conhecido o grande campeão do Ruralão 2008. 

Ficha técnica:

Juventude Explosiva: Jadir, Jadirão, Macuco, Catiano, Ivair (Chiquinho); Wellington, Robinho (Léo), Café, Hercules (Eduardo); Carlão e Pauloes (Meloso).
Treinador: Clebinho

AC/Mercantil: Neilson, Adriano, Robson, Eliazer, Geovane; Angelo (Edvaldo), André, Nego, Saulo Brunis; Patrick e Carlos (Ítalo).
Treinador: Ítalo

Árbitro: Antônio Celso
Auxiliares: Pedro Caetano e Cláudio Cavichiolli

Cartões amarelos: Patrick (AC/Mercantil); Wellington, Hercules e Pauloes (Juventude).

Notícias relacionadas