Super banner
Super banner

La Camorra se apresenta nos Concertos CBMM

La Camorra se apresenta nos Concertos CBMM

La Camorra se apresenta nos Concertos CBMM

O famoso grupo de Tango Argentino, La Camorra, se apresenta no Teatro Municipal, no domingo (10), dentro da Série Concertos CBMM, que é realizada pela ArtInvest com apoio da Prefeitura Municipal de Araxá através da Fundação Cultural Calmon Barreto e com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM.

O quinteto argentino de tango La Camorra estreou em 1993, no ‘Café Homero’, selecionado entre mais de 30 grupos jovens do país. Desde seu início, executa um repertório baseado nos tangos tradicionais, com obras de autores renomados, principalmente Astor Piazzolla, e composições próprias. Também estende sua música a cenários habituais da música clássica e do jazz, entre outros estilos.

Trabalha na criação de um tango contemporâneo, baseado na qualidade de seus intérpretes, no seu profundo conhecimento do gênero e na riqueza das composições originais. São 20 anos de trajetória, cinco discos gravados, e diversas turnês internacionais – pela Espanha, Holanda, Bélgica, Brasil, Argentina e outros países da América do Sul e Central.

A distribuição de convites acontecerá  na sede  Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), nos dias 07 e 08 de novembro, das 8h as 18h. E serão limitados a capacidade do teatro.

Serviço:

La Camorra

Teatro Municipal

Domingo,  10 de novembro de 2013-10-30

Às 20 horas

Retirada antecipada de ingresso na FCCB, entre os dias 7 e 8 em horário comercial. E serão limitados a capacidade do Teatro.

Notícias relacionadas