Super banner
Super banner

LAD viabiliza recursos na Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude

LAD viabiliza recursos na Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude

Da Redação – Em busca por apoio ao futebol amador de Araxá, o deputado estadual Bosco e o presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD), Wanderley Goulart, se reuniram com o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz. Na oportunidade, a LAD apresentou todos os projetos programados para este ano – campeonatos Infantil, Júnior, Ruralão, Master, além das duas divisões do Amador.

Cada fórmula do campeonatos foram detalhados para o secretário, com abrangência entre os municípios da região de Araxá, além de bairros e distritos, totalizando mais de 6 mil atletas.

O secretário demonstrou interesse em atender ao pleito, destacando a ação do deputado Bosco para a finalidade por ser um parlamentar da base de apoio do governador Antonio Anastasia.

De acordo com o deputado, a sua assessoria viabiliza junto ao presidente da entidade para cadastrar a LAD no Cadastro Geral de Convenentes (Cagec) para receber recursos via Estado.

Wanderley Goulart manifestou ao secretário a sua satisfação com o atendimento e a segurança que as providências serão realizadas nos próximos dias.

“O aval e a importância da presença do deputado foram determinantes ao sucesso desse encontro. Sei que dificilmente seria recebido pelo secretário, não fosse a presença do deputado na Assembleia Legislativa. Quero registrar o meu agradecimento  pelo apoio e empenho do deputado Bosco. Sua presença em Belo Horizonte, será importante e decisiva não só para esse nosso pedido, mas para encaminhar toda a demanda de Araxá e dos araxaenses.”

Com Ascom do deputado estadual Bosco

Notícias relacionadas