Super banner
Super banner

Ladrão é pego no flagra furtando par de chinelos em supermercado

Ladrão é pego no flagra furtando par de chinelos em supermercado

Ladrão é pego no flagra furtando par de chinelos em supermercado 1

Nesta quarta-feira (4), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um supermercado na avenida Dâmaso Drummond, na altura do bairro São Pedro, onde um funcionário relatou um furto.

De acordo com ele, viu o autor T.X.R., 28, escondendo um par de chinelos sob a camiseta. O solicitante então esperou o autor passar pelo caixa para ver se ele iria pagar pelo produto, mas isso não foi feito.

No momento em que o ladrão estava indo embora, o funcionário foi atrás e pediu para ele levantar a camiseta, momento em que o autor tentou evadir, mas foi contido pelo gerente, que acionou a PM. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com o produto apreendido.

Boa Vista

PM procura autores de agressão e ameaça contra mulher

Nesta quarta-feira (4), por volta das 2h, a PM compareceu à rua Rossini Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista, onde a solicitante G.G.S, 48, relatou que foi vítima de agressão e ameaça.

De acordo com ela, três indivíduos e uma mulher chegaram em sua casa e eles a questionaram sobre seu filho E.V.M., e em seguida começaram a promover quebradeira no local, danificando duas venezianas, vidros das portas, portão, uma TV e telhas de amianto.

Ainda de acordo com a vítima, foi agredida com socos por um dos indivíduos que era negro e calvo, bem como sofreu ameaças de morte contra todos de sua família. Ela disse ainda que o autor pegou um botijão de gás vazio e evadiu com seus comparsas em uma EcoSport preta.

A vítima falou que o autor seria dono de um centro de Umbanda e acusava seu filho que teria furtado seu local de trabalho há alguns dias. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas