Super banner

Ladrão é preso pela PM no Santa Rita

Ladrão é preso pela PM no Santa Rita

Ladrão é preso pela PM no Santa Rita 1

Na noite de ontem (29), a Polícia Militar (PM) esteve na rua Maria da Costa Gomes, bairro Santa Rita, prendeu um autor de roubo.

Segundo o solicitante, T.L.R., 26 anos, saiu de sua residência por volta das 19h e ao retornar reparou com a janela do banheiro aberta e a parede suja com marcas de pé.

Ao verificar seus pertences, notou que sua câmera digital, um monitor de tela LCD 20″, um par de tênis, uma mochila, um chaveiro com quatro chaves, R$ 10 reais, uma jaqueta e um saco de bombons haviam sido furtados. Ao verificar no corredor de sua casa, a vitima localizou um par de tênis preto deixado pelo autor.

A PM recebeu uma denúncia de que o indivíduo, W.M.C., 31, foi visto em cima do muro da casa furtada. Com isso, os policiais iniciaram rastreamentos, sendo o autor localizado em sua residência, juntamente com o par de tênis que foi furtado da vitima e 20 bombons que estavam dentro de um saco na geladeira.

Em seguida os policiais se deslocaram até um terreno no bairro Santa Rita, onde parte dos materiais furtados foi encontrada. O indivíduo foi preso e assumiu aos policiais que ele, juntamente com um comparsa, furtou em outra ocasião um botijão de gás e 15 kg de carne de uma escola da cidade.

Detento foge, mas é recapturado

Na tarde de ontem (29), a PM esteve no Presídio de Araxá, onde os militares receberam a informação de que um detento havia fugido.

Segundo o solicitante E.A.R., 33, o detento J.D.C., 47, estava prestando serviços externos monitorado por um agente penitenciário. Por volta das 12h15, ele foi visto trabalhando, porém, no momento da checagem, por volta das 12h30, não foi mais visto. Os agentes constataram a fuga do detento.

Foi feito intenso rastreamento por viaturas da PM e do presídio, sendo o fugitivo localizado na rua Pará, no bairro São Geraldo, por uma equipe de agentes penitenciários. Segundo os agentes, o detento já estava sem o uniforme do presídio.

Notícias relacionadas