Super banner

Ladrão leva caminhonete e diversos aparelhos de casa no Padre Alaor

Ladrão leva caminhonete e diversos aparelhos de casa no Padre Alaor

No último sábado (16), a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Moreira Sales, bairro Padre Alaor, onde ocorreu um furto.

Segundo o solicitante, ele saiu de sua residência por algumas horas e ao retornar encontrou a porta da garagem de sua casa aberta. Ao entrar, percebeu que o autor levou dois aparelhos celulares, uma máquina digital, um relógio de pulso e uma caminhonete Nissan Frontier, ano 2004, placa MVX-8728 (Palmas/TO), veículo pertencente a uma amiga da vítima.

Os policiais compareceram ao local e iniciaram operação de cerco e bloqueio para interceptar e prender o autor.

Santa Terezinha

Preso por embriaguez

A PM compareceu à rua Norma dos Santos, bairro Santa Terezinha, onde prendeu um homem por embriaguez, neste sábado (17).

Segundo o solicitante, o autor desceu pela rua Norma dos Santos conduzindo um Chevette em alta velocidade, tendo perdido o controle do carro e batido em um Fusca, o qual estava estacionado corretamente na rua.

Os policiais abordaram o condutor do Chevette, E.M.F., 41 anos, e constataram que ele estava com sintomas visíveis de embriaguez, confirmado por teste de alcoolemia.

O condutor do Chevette teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o registro do veículo, que foi apreendido, recolhidos, e ele foi preso por dirigir embriagado. Os militares lavraram dois autos de infração de trânsito.

Tapira

Encontro de cadáver

A PM compareceu à Fazenda Boa Esperança, município de Tapira, onde foi localizado o corpo de um homem, neste fim de semana.

O corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O solicitante desconfia que o corpo possa ser de M.L.S., 39, que trabalhava na Fazenda Forquilha e está desaparecido desde o dia 6 de outubro.

Notícias relacionadas