Super banner
Super banner

Ladrões levam meia caixa de cerveja de restaurante no Parque do Cristo

Ladrões levam meia caixa de cerveja de restaurante no Parque do Cristo

Na noite de ontem (25), a PM compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, onde ocorreu furto em restaurante.

Segundo a solicitante, ao chegar ao seu restaurante, localizado no Parque do Cristo, ele percebeu que as grades de proteção do banheiro masculino estavam arrombadas e pessoas não identificadas entraram no restaurante e furtaram 12 garrafas de cervejas.

A vítima não tem suspeita de quem possa ser autor do fato. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e iniciou rastreamento para localizar e prender o autor.

Urciano Lemos

Homem é preso por ameaça

Na tarde de ontem (25), a Polícia Militar compareceu à rua Anésia Montovani, bairro Urciano Lemos e prendeu um homem envolvido em ameaça.

Segundo o solicitante, ele reside em uma habitação coletiva com outros trabalhadores rurais e todos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando de repente, iniciaram uma discussão, tendo o autor, de 27 anos, se armado com uma faca e passado a ameaçar o solicitante de morte.

Os demais moradores da casa dominaram o envolvido e lhe tomaram a faca. Com a chegada da Polícia Militar, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Preso por embriaguez ao volante

A Polícia Militar compareceu à av. Aracely de Paula, Centro, e prendeu um homem que estava dirigindo embriagado, na noite de ontem (25).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local e se depararam com o veículo Fiat/Strada, placa GYW-0013, o qual, por pouco não se colidiu com a viatura policial. O veículo seguiu pela referida avenida, sentido à Vila Silvéria antes de ser abordado.

O condutor, de 56 anos, perdeu o controle direcional do veículo e subiu no acostamento. Ao abordar o condutor, foi constatado que ele estava embriagado, tendo ele confirmado que havia ingerido bebida alcoólica por estar de baixo astral.

Ele foi preso por estar dirigindo embriagado, teve a CNH recolhida e o veículo apreendido, dois autos de infração de trânsito também foram lavrados.

Notícias relacionadas