Super banner

Larissa Paiva chega em quarto lugar na Copa dos Inconfidentes

Larissa Paiva chega em quarto lugar na Copa dos Inconfidentes

Larissa Paiva - MTB Araxá

A segunda etapa da Copa ALE / LM BIKE INCONFIDENTES de Mountain Bike (MTB) e Copa Shimano / Premo de Amadores ocorreu no último dia 16 em Itabirito.

O grande palco da disputa foi o Pesque e Pague Campestre, local que já faz parte da história do evento. Com um circuito técnico, rápido e uma bela paisagem, a competição atraiu aproximadamente mil pessoas.

A pista de 6 km de extensão e com 172 metros de ascensão por volta, mesclou subidas técnicas com descidas rápidas, o que agrada atletas profissionais e amadores. A competição valeu pontos para os rankings mineiro e brasileiro de ciclismo.

O destaque foi Larissa Paiva que se recupera de um acidente sofrido há 3 semanas e fez uma boa corrida em seu retorno às pistas:

“Terminei em 4° lugar após muita disputa. Larguei forte, cheguei a liderar a corrida, mas logo senti uma forte dor no joelho devido ao acidente e não consegui fazer mais força. Mesmo assim, completei a prova para não perder pontuação do campeonato, já que larguei com a camisa de líder da categoria Sub 30. Agora estou na vice liderança do campeonato, mas vou treinar muito para recuperar o número 1”, relata Larissa Paiva.

Larissa Paiva recebe o apoio da Tripp Aventura e patrocínios de Água Mineral Ingá, Damatta Design, Continental, CBMM, Alto Rendimento Assessoria, Vereador Garrado (PR) e Hidromania Fitness.

Notícias relacionadas