Super banner

Lucca Baggio não é mais treinador do Araxá

Lucca Baggio não é mais treinador do Araxá

Foto: Caio Aureliano - Diário de Araxá

Lucca Baggio foi demitido pela diretoria do Araxá Esporte na tarde desta segunda-feira (15). Ambas as partes chegaram em um comum acordo para interromper o vinculo de contrato entre Araxá e treinador.

O presidente do Araxá, Dailsom Lettieri, diz que a questão de Lucca Baggio estar atualmente com um problema de saúde na família foi uma das razões que fizeram a diretoria acertar a demissão do italiano no comando técnico do Ganso. “Decidimos mudar para dar uma nova cara e novo ânimo aos jogadores para sequência na Série D”, salienta o presidente.

Lucca começou a trabalhar no Araxá em junho deste ano e comandou o time na vitória contra o Aracruz por 3 a 2 e a derrota de domingo (14) para o Resende no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Ele também chegou a comandar a equipe no empate de 0 a 0 com Boa em amistoso no Fausto Alvim.

O Araxá é o lanterna da chave A6 com três pontos conquistados em doze possíveis com uma vitória em três jogos com três gols marcados e sete sofridas acumulando quatro gols de saldo negativo.

Três nomes estão na pauta da diretoria do Araxá para ser o novo treinador que são Luiz Eduardo, Eugênio Souza e Leston Júnior. A diretoria espera anunciar o nome de quem vai entrar no lugar de Lucca Baggio até, no máximo amanhã (16).

Após a partida contra o Resende, o Araxá tem quinze dias de folga na Série D e vai enfrentar novamente a equipe carioca no estádio municipal Fausto Alvim no dia 28 deste mês, domingo, a partir das 16h.

Notícias relacionadas