Super banner

Maçarico fica pelado no Centro e acaba preso

Maçarico fica pelado no Centro e acaba preso

Nesta terça-feira (30), a Polícia Militar compareceu à rua Cônego Cassiano, Centro, e prendeu um homem foragido da justiça e que estava nu em uma praça.

A prisão ocorreu durante a verificação de uma denúncia anônima, a qual informava que na Praça Heli França, em frente à Igreja do Rosário, um homem se encontrava totalmente nu.

Os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Eles abordaram o homem, que apresentava visíveis sintomas de ter ingerido substâncias entorpecentes, e consultaram seu nome no sistema informatizado da Polícia Militar, onde existia um mandado de prisão em aberto. Ele foi qualificado com um homem de 22 anos, vulgo “Maçarico”.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Praça Princesa Izabel

Dois jovens são presos fumando maconha

Na tarde de ontem (30), a Polícia Militar compareceu à Praça Princesa Isabel e prendeu dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais realizavam operação antidrogas e abordaram, na Praça Princesa Isabel, dois jovens de 18 e 19 anos de idade, os quais estavam fazendo uso de maconha.

Um dos jovens disse que a droga era sua e havia conseguido ela com um primo seu. Durante as buscas foi localizada com ele a quantia de R$ 170 em dinheiro. O cigarro de maconha e o dinheiro foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil. Os dois jovens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas