Super banner
Super banner

???MacGyver??? rouba estabelecimento no Orozino Teixeira

Por volta das 8h10 de ontem (23), a Polícia Militar esteve na rua Joaquim Geraldo Filho, onde registrou um furto consumado num estabelecimento comercial, no bairro Orozino Teixeira.

O solicitante, um comerciante de 52 anos, relatou aos militares que um individuo não identificado, usando uma corda, escalou a parede de seu estabelecimento comercial, arrombou uma janela, entrou no local e furtou do caixa certa quantia em dinheiro.

Após o furto, o autor para sair do local, arrombou uma porta dos fundos do estabelecimento, em seguida fugiu do local sem deixar pistas.

Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que ao furto seja devidamente investigado.

Fertiza

Briga entre dois homens

Ontem (23), por volta das 7h, a PM esteve na rua Rita Cassulina dos Anjos,  onde prendeu dois homens que estavam brigando.

Após uma solicitação anônima através do 190, os militares deslocaram para o endereço acima citado, sendo constatado que dois homens estavam brigando em via pública.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um carpinteiro de 35 anos, residente na rua 123, bairro Ana Pinto de Almeida e um ajudante de carpinteiro de 18 anos, residente na rua Rita Cassulina dos Anjos, bairro Fertiza.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados para as devidas providências.
                                
Centro

Preso homem que estava armado com tesoura

A Polícia Militar, por volta das 16h30 de ontem (23), esteve na av. Vereador João Sena, onde prendeu um homem que estava armado com uma tesoura.

Durante um patrulhamento preventivo, os militares foram solicitados por uma mulher de 23 anos, que relatou aos militares que estava em uma lanchonete, momento em que foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro.  A mulher informou que não daria dinheiro e o homem ficou observando a solicitante no interior da lanchonete.

Ao sair da lanchonete mulher foi seguida pelo envolvido. Os militares abordaram o suspeito e encontraram uma tesoura em sua cintura. O envolvido foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, residente na rua Bom Jesus, bairro Guimarães.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Notícias relacionadas