Super banner

Mãe abandona filha para beber cerveja e é presa

Mãe abandona filha para beber cerveja e é presa

03/02/2010 – Na tarde de ontem (2), a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, Centro, e prendeu uma mulher por abandono de incapaz.

Segundo os integrantes do Conselho Tutelar de Araxá, há 20 dias estão recebendo denúncias, as quais informavam que uma mulher estava deixando sua filha de 9 anos sozinha em casa e estava saindo para fazer uso de bebida alcoólica.

Devido às denúncias, o Conselho Tutelar esteve no local e constatou a que a criança se encontrava sozinha em casa. A mãe foi localizada em um bar próximo à avenida João Paulo II tomando cerveja.

A autora foi presa por abandono de incapaz, conduzida à Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como Regiane de Oliveira Pereira, 44 anos. A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

São Domingos

Rouba DVD da ex-namorada e vai preso

A Polícia Militar (PM) compareceu à av. José Antônio Barbosa, bairro São Domingos, e prendeu um homem envolvido em furto.

Segundo a solicitante, ao chegar em casa notou que alguém havia furtado seu aparelho DVD, marca NKS, cor prata. Os policiais realizaram rastreamento e tiveram a informação que o autor do furto era o ex-namorado da vítima.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Nilton dos Reis, 53 anos.

Centro

Pedem água e tentam assaltar morador

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Capitão Chaves, Centro, onde ocorreu uma tentativa de roubo, nesta terça-feira (2).

Segundo o solicitante, ele chegou à sua residência e foi abordado por dois homens desconhecidos, os quais lhe pediram água.

Ele abriu o portão para atender os dois homens, momento que empurraram o solicitante para dentro de sua casa e anunciaram o assalto. Os vizinhos da vítima presenciaram o fato e passaram a gritar que iriam chamar a polícia. Então os autores largaram a vítima e saíram correndo.

A Polícia Militar obteve informações que os autores eram dois homens morenos e um deles tem o cabelo pintado de loiro. Os rastreamentos foram iniciados na tentativa localizá-los e prendê-los.

Notícias relacionadas