Mãe de três filhos é atropelada por motociclista embriagado

Mãe de três filhos é atropelada por motociclista embriagado
Foto: Marcelo Teixeira - Bombeiros

Acionados através do 193, uma guarnição de resgate comandada pelo 2º Sgt BM Teixeira, compareceu à rua Nossa Senhora do Carmo onde um motociclista inabilitado e com fortes sintomas de embriaguez atropelou a Sra. A.F.M. de 28 anos enquanto ela colocava seu bebê de cerca de dois meses no bebê conforto do carro.

Segundo relato das testemunhas, L.G.L.,de 20 anos, estava em alta velocidade quando atingiu a vítima e caiu logo em seguida da moto que conduzia.
A vítima teve trauma de crânio grave com afundamento e fratura no tornozelo esquerdo além de várias escoriações e cortes pelo corpo.
Os bombeiros imobilizaram rapidamente a vítima e a encaminharam ao PAM às 19h, sendo recebida consciente, porém desorientada e muito agitada. Seu estado é grave e ela foi encaminhada para Uberaba para exames mais detalhados, visando saber a gravidade da lesão.

A PM compareceu ao local rapidamente e prendeu o autor do atropelamento que aparentemente nada sofreu. Foi constatado que o autor, um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos de idade, não possuí carteira nacional de habilitação e estava embriagado, conforme teste de etilômetro.
No bolso do autor foi localizada uma certa quantidade de substância esverdeada semelhante a maconha.

O bebê que a vítima carregava, felizmente nada sofreu, pois já estava seguro no bebê conforto.

  • pm020416_1
  • pm020416_2

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
2
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x