Super banner
Super banner

Mãe desconfia de filho por furto de som automotivo e chama a polícia

Mãe desconfia de filho por furto de som automotivo e chama a polícia

Ocorrências

Nesta terça-feira (1º), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer à rua Pedro Bruno dos Reis, no bairro Santo Antônio, onde, segundo uma mulher de 40 anos, seu filho G.M., 16 anos, que possui diversas passagens criminais, dentre, elas tráfico de drogas, chegou em casa e deixou uma mochila contendo alguns equipamentos componentes de som automotivo, dentre eles um auto-falante, uma corneta automotiva, um aparelho de som automotivo sem a frente, dentre outros objetos.

A mãe havia escutado em um programa de rádio que materiais semelhantes ao que estavam na mochila de seu filho haviam sido furtados no dia anterior, tendo ela então acionado a PM, não sabendo precisar mais detalhes do que escutou no rádio. Diante da suspeita, os policiais realizaram buscas no quarto do menor, sendo encontrada uma pedra de crack, uma sacola contendo ácido bórico, uma balança de precisão e um frasco de “xilocaína”, sendo estes materiais apreendidos por serem usados na preparação de drogas.

O autor de 16 anos, sabendo da presença da PM em sua casa, ligou para sua mãe e não quis comparecer ao local para esclarecer a procedência dos materiais encontrados. A mãe ainda contou que o filho já foi visto por sua filha fracionando e embalando drogas em sua casa e que ele havia lhe dito que agora possui um relacionamento com “gente grande” da cidade de Uberaba, mostrando à mãe uma grande quantia de dinheiro e pedindo para que ela nunca falasse nada para os policiais.

Diante ao exposto, o infrator não foi localizado e os materiais foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o boletim de ocorrência.

Não foi confirmado se os materiais encontrados na mochila pertenciam à vítima relatada na ocorrência lida no programa de rádio.

Notícias relacionadas