Mãe encontra maconha em casa e é ameaçada de morte por adolescente

Mãe encontra maconha em casa e é ameaçada de morte por adolescente

Na segunda-feira (3), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Joaquim da Silva Soares, no bairro Santo Antônio, onde a solicitante relatou que seu filho a ameaçou de morte, dizendo que daria um tiro em seu rosto, por ela ter localizado uma porção de maconha dentro de casa em data passada.

Com autorização da solicitante, os policiais verificaram os pertences do adolescente e localizaram um tablete pequeno e 13 buchas de maconha em uma mochila.

Diante o exposto, o adolescente apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Ladrão de celular é contido por populares até a chegada da PM

Na segunda-feira (3), por volta das 13h, a PM compareceu ao Terminal Rodoviário, no bairro São Pedro, onde a vítima relatou que ao entrar em um ônibus um indivíduo passou correndo e roubou o seu aparelho celular que ela segurava naquele momento, evadindo por cerca de quatro quarteirões.O autor foi perseguido por populares e imobilizado até a chegada da PM.

Diante do fato, o autor R.E.S.C., 29 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x