Super banner

Mãe encontra maconha em casa e é ameaçada de morte por adolescente

Mãe encontra maconha em casa e é ameaçada de morte por adolescente

Na segunda-feira (3), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Joaquim da Silva Soares, no bairro Santo Antônio, onde a solicitante relatou que seu filho a ameaçou de morte, dizendo que daria um tiro em seu rosto, por ela ter localizado uma porção de maconha dentro de casa em data passada.

Com autorização da solicitante, os policiais verificaram os pertences do adolescente e localizaram um tablete pequeno e 13 buchas de maconha em uma mochila.

Diante o exposto, o adolescente apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Ladrão de celular é contido por populares até a chegada da PM

Na segunda-feira (3), por volta das 13h, a PM compareceu ao Terminal Rodoviário, no bairro São Pedro, onde a vítima relatou que ao entrar em um ônibus um indivíduo passou correndo e roubou o seu aparelho celular que ela segurava naquele momento, evadindo por cerca de quatro quarteirões.O autor foi perseguido por populares e imobilizado até a chegada da PM.

Diante do fato, o autor R.E.S.C., 29 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Cleyton Ferreira

    Se hoje um filho ameaça de morte a própria mãe, isso é o resultado das políticas impostas por sociólogos, psicólogos, advogados de esquerda, pensadores e outros tipos de profissionais drogados que sempre defenderam que o menor deve ser protegido de ações criminais, que deve existir a lei da palmada, que não se pode ter aborto, que educar é conversar sem punir…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *