Da Redação/Raphael Rios – Máfia e Juventude da Antinha fizeram a primeira partida valendo o título do Ruralão 2001. Com melhor campanha, a Máfia leva o caneco com dois resultados iguais e conseguiu ampliar a vantagem ao vencer o Juventude por 3 a 2, na manhã de hoje (26) no Fausto Alvim. Com uma mão na taça, a equipe pode confirmar o favoritismo no próximo domingo.
A Máfia saiu na frente com um gol de Juninho, aos 21 minutos do 1º tempo. A equipe continuou melhor e logo no segundo tempo ampliou para 3 a 0 com gols de Rafael Ananias e Fabrício.
Tudo encaminhava para uma grande goleada, mas o time de Antinha teve raça e conseguiu marcar dois gols com o atacante Robinho. Agora a equipe precisa ganhar da Máfia por dois gols de diferença para buscar o título.
Ficha técnica
Juventude Antinha: Eli, Carlinho (Fábio), Aprigio, Arnaldo e Francisco; Graia, Marquinho (Leandro), Lucinho (Bruno) e Ângelo; Robinho e Robson.
Treinador: Cremildo.
Máfia: Pacote, Dalvan, Bruno (Thiago Valeriano), Juninho Escova e Guilherme; Leandro (Julio), Juliano (Buiú), Felipe e Fabricio (Caio); Rafael Ananias (Thiago Parreira) (Frederico) e Juninho.
Treinador: Antônio Valeriano.
Árbitro: Odair José
Auxiliares: José Maria e Cláudio Cavichiolli.
Gol do 1º tempo: Juninho, aos 21 minutos.
Gols do 2º tempo: Rafael Ananias, no primeiro minuto; Fabrício, aos 10 e Robinho (2), aos 12 e aos 30 minutos.
Cartões amarelos: Juliano, Dalvan, Buiú, Thiago Parreira e Juninho (Máfia); Aprígio e Ângelo (Juventude).