Super banner

Mais duas lojas são arrombadas no Centro

Mais duas lojas são arrombadas no Centro

Duas lojas foram arrombadas e furtadas na noite de ontem (15), no Centro de Araxá. As duas ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) aconteceram por volta das 22h. Numa ação conjunta da PM com a Polícia Civil, foram presos três autores e apreendido um menor infrator. A PM não descarta a ligação deles nos dois casos.

No arrombamento de uma loja de materiais esportivos na rua Mariano de Ávila, os envolvidos quebraram o vidro blindex e furtaram duas mochilas e um aparelho celular. Já na rua Ângela Marques Torres, também no Centro, os suspeitos furtaram um edredom, fugindo em seguida. Foi iniciado rastreamento da PM juntamente com policiais Civis de Araxá, logrando êxito na localização e prisão de três autores e apreensão de um menor infrator, recuperando também todo o material furtado. 

Na madrugada desta quarta-feira, uma papelaria na av. Vereador João Senna também foi arrombada e os envolvidos levaram cerca de R$ 3 mil, um notebook e cheques.

Centro

Homem é preso por agredir duas mulheres

Na tarde de ontem (15), a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Perdizes, onde um homem agrediu duas mulheres; uma de 20 anos e outra jovem de 16 anos, isso por motivos não explícitos.

O autor evadiu do local após as agressões praticadas, contudo a Policia Militar realizou rastreamentos, localizou e prendeu o autor que conforme relatado no boletim de ocorrência, tem 34 anos e reside na rua Cassiano Lemos, Centro. Ele foi conduzido à Delegacia de Policia Civil.

Centro                

Mulher pratica furto é rastreada e presa

Militares que realizavam o policiamento na rua Presidente Olegário Maciel  foram solicitados em uma loja, onde uma mulher com intuito de experimentar roupas para comprar, furtou uma das peças, saindo sorrateiramente da loja.

Porém a gerente percebeu a ação delituosa, chamou a PM, que de imediato prendeu e conduziu a autora do furto para a Delegacia de Policia Civil. Ela foi qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 46 anos de idade, residente no bairro Urciano Lemos.

Notícias relacionadas