Super banner

Mais jogadores são contratados pelo Ganso

Mais jogadores são contratados pelo Ganso

Foto: Raphael Rios

Da Redação – Ao poucos o elenco do Araxá vai ser formando e o ritmo dos treinamentos começa a ter o jeito do técnico Clebão. Na manhã de hoje (14), a equipe fez um treino tático mesclado com alguns jogadores da base.

Depois da apresentação de 12 atletas na semana passada, o diretor de Futebol do Ganso, Marcelo Araxá, continua trabalhando em busca de mais jogadores que possam reforçar a equipe para disputa da segundona.

Já se apresentaram ao clube o atacante Adriano (ex-Formiga) e o volante Filipe China (ex-Tupi de Juiz de Fora). Da parceria com César Sampaio está chegando os jogadores Silas e Ivan Paraná.

Ainda hoje chegam ao Ganso os jogadores centroavante Thiago Pereira (ex- Ipiranga de Erechim/RS) e o goleiro Fernando Pompéu (ex-Uberaba).

Thiago Pereira já disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro e é considerado por Marcelo Araxá como um jogador diferenciado que poderá ajudar em muito a equipe nesta competição.

Já o goleiro Fernando Pompéu foi o último grande ídolo da torcida alvinegra quando disputou e foi campeão da Segundona de 2007. Fernando Pompeu começou no Atlético Mineiro e teve passagens por Joinville (SC) e São Raimundo de Manaus, além de outras equipes. Traz em sua bagagem recente a conquista do Módulo II pela Caldense em 2009 e a Taça Minas Gerais pelo Uberaba em 2010.

Além deles, o goleiro Arlem também já iniciou seus treinamentos junto aos demais jogadores nesta segunda.

A equipe segue o cronograma de preparação desta semana que inclui treinos técnicos, físicos e academia para ganhar o condicionamento ideal.

Notícias relacionadas