Super banner
Super banner

Mais um supermercado é alvo de assalto em Araxá

Mais um supermercado é alvo de assalto em Araxá

Ocorrências Policiais

Dois suspeitos de assalto a um supermercado na rua Sady Perfeito, no bairro Padre Alaor, foram presos pela polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29).

Por volta das 20h de domingo, de acordo com o proprietário, o estabelecimento foi invadido por duas pessoas que chegaram em uma moto Honda preta, sem retrovisor e com partida no pedal, um deles portando um revólver oxidado, provavelmente calibre 38, e roubaram aproximadamente R$ 600 e alguns maços de cigarro de marcas variadas, evadindo em seguida sentido à Vila Estância.

Os autores trajavam blusas de moletom, sendo uma de cor preta e a outra de cor clara, e calça jeans, e permaneceram de capacete durante toda a ação.

Já rastreamentos na busca pelo autores, a PM viu dois suspeitos empurrando uma moto sentido a um posto de gasolina na avenida Dâmaso Drummond, e ao abordá-los os policiais encontraram uma arma calibre 38 com seis munições na cintura do autor R.S., 23 anos.

Os policiais verificaram as características da moto, dos capacetes, da arma que os dois estavam usando, sendo percebido pelos policiais que eram as mesmas dos utilizados no roubo ao supermercado.

O autor de 23 anos estava acompanhado da coautora A.P.S., 31, sendo localizados com ela R$ 80 em dinheiro e um celular.

Diante das grandes suspeitas da autoria do roubo, os dois abordados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas