Super banner

Marcela Valle é convocada para torneio internacional

Marcela Valle é convocada para torneio internacional

A tenista araxaense Marcela Valle foi convocada pela Confederação Brasileira de Tênis para integrar a equipe que irá representar o Brasil no Torneio Gira Cosat 2010. A convocação é feita aos dois melhores jogadores de cada categoria.

Na semana passada, a tenista esteve em Itajaí (SC) para acompanhamento e treinamento com atletas e treinadores que também participarão do torneio, que começa no próximo dia 18.

O Gira Cosat é um torneio internacional dividido em 11 etapas, que acontece pelos países da América do Sul, com início na Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Paraguai, duas etapas no Brasil e Uruguai.

Cada etapa tem duração de uma semana. Com o patrocínio da Confederação Brasileira de Tênis, Marcela mostrará seu talento e determinação em três etapas do torneio na categoria 16 anos: Colômbia, Equador e Peru.

Em outubro de 2009, a atleta participou do torneio Cosat na categoria 16 anos feminino. Em uma final emocionante contra Samantha Rego, a tenista conquistou seu primeiro torneio sul-americano e levou para casa o troféu de campeã do Torneio Internacional de Guarulhos (SP).

Notícias relacionadas