Super banner

Médico é preso por envolvimento no tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens na madrugada de ontem (14), por volta das 3h30, na rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte.

Durante um patrulhamento preventivo, os militares abordaram quatro homens que estavam em atitude suspeita. No ato da abordagem os policiais encontraram 10 pedras de crack, que um dos envolvidos havia jogado ao chão.

Eles foram presos e qualificados no boletim de ocorrência, como um médico de 45 anos, residente na av. Vereador João Sena, Centro; um pintor de 42 anos, residente na rua Cassiano Lemos, Centro; um homem de 26 anos, residente na rua João Magalhães, bairro João Ribeiro e um auxiliar de serviços gerais, de 29 anos, residente na rua Jorge Akel, bairro Silvéria.
 
A Polícia Militar apreendeu a droga e conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao plantonista na condição de presos em flagrante delito, para as devidas providências.

Urciano Lemos

Mulher apanha do marido

Uma mulher foi vítima de agressão do próprio marido, na rua Lázaro Vaz de São Paulo, no Urciano Lemos, por volta das 23h55, da noite de sábado (13). A PM se fez presente e registrou a agressão.

A vítima, uma vendedora de 23 anos, relatou aos militares por motivos de ciúmes, seu marido lhe agrediu fisicamente no interior de um veículo Golf, cor preta, causando na mesma lesões na cabeça, na boca e outras partes do corpo.

Após as agressões, o marido agressor fugiu do local antes da chegada dos militares, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um homem de 29 anos, residente na rua José Alberto Fontes, bairro Urciano Lemos.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas