Super banner

Menor confessa homicídio do ex-namorado

Menor confessa homicídio do ex-namorado

A Polícia Civil de Araxá identificou a autora do homicídio contra um jovem de 21 anos ocorrido nas imediações do Mourão Rachado. A vítima, identificada como Gutemberg Leonardo Ribeiro, foi localizada na sexta-feira passada (19), com o corpo parcialmente carbonizado e lesões na parte de trás da cabeça.

Nesta segunda (22), a Polícia Civil informou que uma adolescente de 17 anos confessou o crime, na presença do pai. Ela manteve relacionamento amoroso com a vítima no passado. Ela está internada provisoriamente no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad). A motivação do crime não foi informada pela autora.

Coletiva: O inquérito continua aberto

Em coletiva na manhã desta terça (23), o delegado responsável pelas investigações, Vinícius Ramalho e o delegado regional Vítor Hugo Heisler informaram que a autora, participou de uma reconstituição do crime, acompanhada de seu pai, representante legal, e que ela foi consistente com depoimento prestado anteriormente.

O inquérito continua aberto e as investigações seguem para elucidar toda a ação. Em depoimento, a menor alegou que foi motivada por ter sofrido abusos da vítima durante o relacionamento amoroso. Fato que também será investigado quanto a sua veracidade.

Informações que podem ajudar no caso, podem ser repassada sigilosamente à PC pelo telefone 181.

Notícias relacionadas

38 Comentários

  1. maria luisa

    A moça que matou ele trabalhava no mart minas, ela é bem magrinha, nunca que ela ia fazer isso sozinha. Pequena e frágil daquele jeito? Certeza que tem mas deve ta escondendo. Adriele o nome dela.

    Responder
  2. Jeane Rodrigues
    Jeane Rodrigues

    Eles falam menor pelo fato dela ter só 17 anos, mais hoje uma moça ou rapaz nesse idade tem mais força q um adulto minha sobrinha com 14 é bem maior e mais forte do que eu na idade dela e hj não podemos dividir de nada já escutei cada coisa de meninos e meninas dessa idade ou mais novos então, muito triste mais ela pode ter feito isso sim e sozinha 😔

    Responder
    1. Florença Lauane
      Florença Lauane

      Adriana Maria Martins moça vo te fala q mataria sim nesse mundo a gente n pode duvidar nem d uma criança ,a gente nao sabe o meio q vivem .hj em dia o mundo so ensinam coisas ruins .

      Responder
  3. Rosadina Rosa
    Rosadina Rosa

    COM FALA DETAHES DO CRIMI NA FALA COU.O MOTIVO DO CRIME JADIS DO MENOR PRA FALA O NOME E MEM MOSTRA A CARA DA ALTORA DO CRIMI.SO MOSTRA A FATO DA VÍTIMA MT ESTRANHO ESTA HISTORIA

    Responder
      1. Souza

        Acho q ninqm ak pode julga até pk n foram vcs q ficaram cm o útero machucado e cm medo de ir n polícia e dps morrer

        Responder
    1. Souza

      A autora de 17 anos ? Uma de menor se eles colocassem seria um b.o pra eles e triste a realidade mais tem q cobrir o rosto da menina de 17 anos q foi estrupada nada aí tá estranho n podem mostrar o rosto de uma de menor

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *