A Polícia Civil de Araxá identificou a autora do homicídio contra um jovem de 21 anos ocorrido nas imediações do Mourão Rachado. A vítima, identificada como Gutemberg Leonardo Ribeiro, foi localizada na sexta-feira passada (19), com o corpo parcialmente carbonizado e lesões na parte de trás da cabeça.
Nesta segunda (22), a Polícia Civil informou que uma adolescente de 17 anos confessou o crime, na presença do pai. Ela manteve relacionamento amoroso com a vítima no passado. Ela está internada provisoriamente no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad). A motivação do crime não foi informada pela autora.
Coletiva: O inquérito continua aberto
Em coletiva na manhã desta terça (23), o delegado responsável pelas investigações, Vinícius Ramalho e o delegado regional Vítor Hugo Heisler informaram que a autora, participou de uma reconstituição do crime, acompanhada de seu pai, representante legal, e que ela foi consistente com depoimento prestado anteriormente.
O inquérito continua aberto e as investigações seguem para elucidar toda a ação. Em depoimento, a menor alegou que foi motivada por ter sofrido abusos da vítima durante o relacionamento amoroso. Fato que também será investigado quanto a sua veracidade.
Informações que podem ajudar no caso, podem ser repassada sigilosamente à PC pelo telefone 181.
Eu acho que ela teve ajuda sim
A moça que matou ele trabalhava no mart minas, ela é bem magrinha, nunca que ela ia fazer isso sozinha. Pequena e frágil daquele jeito? Certeza que tem mas deve ta escondendo. Adriele o nome dela.
Nossa meu Deus como está mãe estar agora Jesus conforte coração desta mãe desesperada estar sofrendo muito
Ela pode ter matado ele, porém teve ajuda pelo nível de crueldade.
Alguém sabe quem e ela ?
Ac
AC
Eles falam menor pelo fato dela ter só 17 anos, mais hoje uma moça ou rapaz nesse idade tem mais força q um adulto minha sobrinha com 14 é bem maior e mais forte do que eu na idade dela e hj não podemos dividir de nada já escutei cada coisa de meninos e meninas dessa idade ou mais novos então, muito triste mais ela pode ter feito isso sim e sozinha 😔
Eduardo Antonio Silva
Credo, tão nova e tão má
Creio q ela esteja acobertando o verdadeiro criminoso. Uma moça não mataria esse rapaz com esse requinte de crueldade nunca. Só acho.
Adriana Maria Martins moça vo te fala q mataria sim nesse mundo a gente n pode duvidar nem d uma criança ,a gente nao sabe o meio q vivem .hj em dia o mundo so ensinam coisas ruins .
Florença Lauane concordo com vc. Mas uma de menor nao fica presa muito tempo, mas enfim sozinha ela nao fez isso.
Por que vc acha que "uma moça" não faria isso?
Luiz Felipee faria sim, so nao acho q foi sozinha
Adriana Maria Martins ata, entendi seu ponto agora.
Luiz Felipee 😉
Lara Lucas
Estranho usar a foto da vítima
Misericórdia
Não acredito q uma moça sozinha matou.
Miryam Nunes eu tbem não
Pensei o mesmo
Iara Botelho De Castro Freitas está bem estranho.
Miryam Nunes eu tbem nao acredito
Muito novo 😪
COM FALA DETAHES DO CRIMI NA FALA COU.O MOTIVO DO CRIME JADIS DO MENOR PRA FALA O NOME E MEM MOSTRA A CARA DA ALTORA DO CRIMI.SO MOSTRA A FATO DA VÍTIMA MT ESTRANHO ESTA HISTORIA
Rosadina Rosa não pode mencionar o nome por ser menor de idade
Sheila Marcelo Carneiro mas na hora de fazer esse tipo de brutalidade ela faz né
Acho q ninqm ak pode julga até pk n foram vcs q ficaram cm o útero machucado e cm medo de ir n polícia e dps morrer
A autora de 17 anos ? Uma de menor se eles colocassem seria um b.o pra eles e triste a realidade mais tem q cobrir o rosto da menina de 17 anos q foi estrupada nada aí tá estranho n podem mostrar o rosto de uma de menor
Lucimary Morais Nicolly Beatrici 🥺😱
Realmente a motivacao do crime não foi informada pela vitima, pois ela morreu!! Gentileza alterar o texto!!
Joselha Nascimento como q faz? 🤦🏻♀️
Li o mesmo!
Joselha Nascimento erro grotesco. A vítima era o rapaz. Vamos arrumar isto gente.
Sim concerteza a vítima q estrupou era a vítima infelizmente
Acho q eles arrumaram pq não vi lá informa a palavra informada pela vítima e que a autora menor de idade confessou o crime …
Joselha Nascimento reportagens de Araxá estão um fiasco. Cada um pior q o outro