Super banner
Super banner

Menor confessa homicídio do ex-namorado

Menor confessa homicídio do ex-namorado

A Polícia Civil de Araxá identificou a autora do homicídio contra um jovem de 21 anos ocorrido nas imediações do Mourão Rachado. A vítima, identificada como Gutemberg Leonardo Ribeiro, foi localizada na sexta-feira passada (19), com o corpo parcialmente carbonizado e lesões na parte de trás da cabeça.

Nesta segunda (22), a Polícia Civil informou que uma adolescente de 17 anos confessou o crime, na presença do pai. Ela manteve relacionamento amoroso com a vítima no passado. Ela está internada provisoriamente no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad). A motivação do crime não foi informada pela autora.

Coletiva: O inquérito continua aberto

Em coletiva na manhã desta terça (23), o delegado responsável pelas investigações, Vinícius Ramalho e o delegado regional Vítor Hugo Heisler informaram que a autora, participou de uma reconstituição do crime, acompanhada de seu pai, representante legal, e que ela foi consistente com depoimento prestado anteriormente.

O inquérito continua aberto e as investigações seguem para elucidar toda a ação. Em depoimento, a menor alegou que foi motivada por ter sofrido abusos da vítima durante o relacionamento amoroso. Fato que também será investigado quanto a sua veracidade.

Informações que podem ajudar no caso, podem ser repassada sigilosamente à PC pelo telefone 181.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
38 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
38
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x