Super banner

Menor é apreendida com crack

Menor é apreendida com crack

Ocorrências

Nesta quinta-feira (6), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) realizava operação antidrogas na rua Ipiaó, Centro, quando deu ordem de parada a uma moto Yamaha Factor conduzida por um mototaxista e tinha uma adolescente de 15 anos como passageira, que ao ver a PM começou a colocar algo em suas peças íntimas.

Os policiais então pediram a menor que entregasse o que ela havia escondido, sendo verificado que eram duas pedras de crack pesando aproximadamente 5 gramas, que se fracionadas renderiam aproximadamente 15 pedras do tamanho normalmente vendido.

Ainda com a adolescente foi apreendida a quantia de R$ 150. A infratora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Centro

Autor furta residência na Rua do Ouro

Nesta quinta-feira (6), por volta das 16h, a PM compareceu à Rua do Ouro, Centro, onde um homem de 45 anos relatou que estava dormindo, tendo em vista que trabalha à noite, momento em que um indivíduo arrombou a porta da sala, entrou na residência e furtou um computador, um aparelho de som e um boné.

Um vizinho disse que viu um indivíduo na porta da residência, porém, achou que poderia se algum amigo do morador e não se preocupou com o fato. A vítima contou ainda que não ouviu nenhum barulho durante a ação do autor e não tem suspeita de quem possa ter cometido o delito.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o autor não foi encontrado.

Santo Antônio

PM registra furto de bicicleta

Nesta quinta-feira (6), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, onde um adolescente de 16 anos relatou que andava pela rua quando foi abordado por um cidadão que possivelmente teria colocado em suas costas um objeto, que ele não soube dizer o que era, e exigido a entrega da bicicleta dele.

A vítima não soube repassar mais informações sobre o autor, pois ficou o tempo todo de costas. O autor levou a bicicleta e ordenou que o jovem fosse embora e não olhasse para trás, tendo a vítima caminhado pela via pública por algum tempo e depois acionou um conhecido que chamou a PM.

Os policiais realizaram buscas, porém, o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas