Super banner

Menor infrator é pego no mato com arma de fogo

Menor infrator é pego no mato com arma de fogo

Menor infrator é pego no mato com arma de fogo 1

No sábado (24), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua José Antônio Barbosa, no bairro Boa Vista, quando viu um  o autor B.R.E., 17 anos, na companhia de outro indivíduo não identificado em atitude suspeita.

De acordo com a ocorrência, ao notar a viatura os dois empreenderam fuga de bicicleta sentido avenida Auxiliadora Paiva. Em certo local eles se separaram, o autor de 17 anos caiu da bicicleta e continuou a fuga entrando em um matagal, onde os policiais perceberam que ele dispensou algo no chão.

Logo em seguida o autor foi alcançado, e os policiais notaram que ele possuía duas vestimentas e uma touca-ninja dentro de uma pochete. Durante buscas nas proximidades, um revólver calibre 38 foi localizado, sendo o objeto que o suspeito havia jogado no mato.

Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Santo Antônio

Autor com moto irregular é preso portando cocaína

No sábado (24), por volta das 22h, a PM realizava patrulhamento pela rua Pedro Bruno dos Reis, bairro Santo Antônio, momento em que viu o autor A.C.S., 18, na condução de uma moto sem placa, e ao proceder buscas no passageiro e condutor foi localizado próximo a eles um papelote de cocaína, o qual o autor de 18 anos assumiu a propriedade dizendo ser para seu uso.

A moto estava com a documentação irregular e o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo lavrados autos de infração, e o autor preso e encaminhado à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas