Super banner

Menores são apreendidos com crack e maconha no Centro

Menores são apreendidos com crack e maconha no Centro

Ocorrências

Nesta quinta-feira (6), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro, onde abordou duas adolescentes de 14 anos e um adolescente de 16 anos.

Os militares localizaram com os menores aproximadamente 10 pedras de crack, duas porções de maconha e dinheiro de procedência duvidosa.

Diante do fato, os menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde juntamente com o todo o material apreendido foram apresentados ao delegado de plantão para devidas providências. Ainda foram apreendidos alguns celulares de procedência duvidosa, além de outros materiais.

Domingos Zema

Comerciante tem celular furtado

Nesta quinta-feira (6), por volta das 11h a PPM compareceu à avenida Washington Barcelos, bairro Domingos Zema, onde, segundo uma comerciante de 47 anos, ela se encontrava no interior de sua loja e em certo momento colocou seu aparelho celular para carregar. Em seguida, se ausentou do local por alguns minutos e ao retornar constatou que o aparelho havia sumido.

Ela suspeita de uma pessoa que estava na loja momentos antes dela sair, porém, não quis repassar mais dados, pois não tem certeza da autoria dessa pessoa. Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

PM registra acidente entre ônibus e caminhonete

Nesta quinta-feira (6), por volta das 14h, a PM compareceu à praça São Domingos, Centro, onde, segundo um condutor de um ônibus, sendo um homem de 44 anos, ele conduzia o veículo e ao efetuar uma conversão à direita para iniciar o contorno da citada praça chocou-se contra outro veículo que estava na faixa da direita, uma caminhonete L200.

Ainda segundo o condutor do ônibus, naquele local há a necessidade de se abrir bem a curva devido a pista ser estreita e a curva ser muito acentuada. Segundo versão do outro motorista, parou no local, na faixa da direita, para aguardar o fluxo de trânsito e posteriormente realizar conversão à direita, momento em que ônibus arrancou e durante a conversão chocou-se com seu veículo, arrancando o para-choque dianteiro. No acidente ninguém se feriu, tendo os policiais confeccionado o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Notícias relacionadas