Super banner
Super banner

Mergulho Sport participa de congresso brasileiro de natação

Mergulho Sport participa de congresso brasileiro de natação

Mergulho WABC

Foi pensando na importância da natação para a segurança de crianças e adolescentes, que foi concebido o tema para a quinta edição do WABC Brasil – Congresso Brasileiro de Natação Infantil: Desenvolvimento, segurança e prazer. Para a realização do Congresso, o INATI (Instituto de natação infantil) convidou profissionais de destaque que atuam diretamente na natação e outros que atuam em áreas de conhecimento importantes para a formação e o aprimoramento do professor especializado na área.

A Mergulho Sport, através de seu sócio proprietário Mauro Maniglia, foi uma das escolhidas para ministrar palestra, devido ao inédito método de gestão da empresa baseado no Balanced ScoreCard, cujo objetivo é tirar as estratégias do papel para a ação, usando 4 perspectivas: Pessoas e Estruturas, Processo, Cliente e Financeiro. “A Gestão Premium baseia-se na meritocracia, na valorização do colaborador que se destaca e na elevação dos resultados do negócio. O sistema Reconhecer e Recompensar é o diferencial das empresas modernas e de grande reconhecimento pela excelência de gestão”, destaca Mauro. 

O evento teve suas 650 vagas preenchidas, e a Mergulho se orgulha muito de ter sido convidada para participar de um evento dessa amplitude.

Notícias relacionadas