Super banner
Super banner

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Araxá e Tapira

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Araxá e Tapira

A Mosaic Fertilizantes abriu vagas nesta terça-feira (16.04) para a seleção do Programa Jovem Aprendiz em Araxá, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Serão disponibilizadas vinte posições, dez para a unidade de Araxá e dez para a unidade de Tapira. Os aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de participar do curso de Aprendizagem Industrial de Operador de Processo Químico e Mineral no Senai. A iniciativa é destinada a jovens de 18 a 21 anos completos até a data de admissão. No caso de pessoas com deficiência (PCD), não há limite máximo de idade.

O programa é dividido em duas fases. Na primeira, o aprendiz receberá o conteúdo teórico no Senai Araxá; já na segunda etapa, a parte prática será passada no Complexo Mineroquímico de Araxá e Complexo Mineral de Tapira da empresa.

As etapas do processo seletivo incluem provase dinâmica de grupo. Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, seguro de vida e outros. A previsão é que as admissões aconteçam em junho deste ano.

Programa Jovem Aprendiz

Quem pode se candidatar: jovens entre 18 e 21 anos (no caso de pessoas com deficiência, não há limite máximo de idade)
Pré-requisitos
: ter concluído o ensino médio em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação; residir em Araxá; não ter sido funcionário da empresa, nem ter CPF vinculado à algum curso de Aprendizagem no Senai; no caso dos homens, é necessário ter carteira de reservista
Período de inscrição:
16/04 a 22/04

Local de inscrição: Senai – Araxá, rua Abrão José Bittar, Nº 405, Bairro Jardim Residencial Bela Vista
Previsão de início do programa: 05 de junho de 2019

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
3 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
3
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x