Super banner

Mostra de Marketing do Uniaraxá apresenta diversos produtos ao consumidor

Mostra de Marketing do Uniaraxá apresenta diversos produtos ao consumidor

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) realiza a sexta edição da Mostra de Marketing – Gerando Idéias, Desenvolvendo Talentos, entre hoje (12) e amanhã (13), no Centro de Convivência Dr. Christiano Barsante Santos, situado no campus da instituição. A mostra é produzida pelos alunos do 6° período do curso de Administração.

A abertura oficial acontece hoje, às 19h30, com a reitora Maria Auxiliadora Ribeiro. A partir das 20h os projetos estarão abertos para visitação. Amanhã a mostra acontece das 7h30 às 10h e das 19h30 às 22h.

Produtos apresentados

Licor de Jabuticaba – Sabor de Minas

Os licores Sabor de Minas consistem numa linha de licores à base de frutas regionais. No evento, será lançado o licor de jabuticaba, fruta típica da nossa região. A bebida é desenvolvida para pessoas que apreciam o sabor natural da região do Cerrado. Possui abrangência regional e nacional, além de exportação.

Sorvetes Brasileirinho

É uma linha de sorvetes que recebe uma pequena adição de álcool para dar um sabor característico. Possui abrangência regional e nacional.

Pão de Queijo UAI

O UAI é um pão de queijo artesanal, feito com produtos naturais, ou se preferir “caipiras”. É destinado a pessoas que apreciam a boa culinária mineira. Será vendido congelado, basta assar.

Naturallis Restaurante Vegetariano

Cada vez mais as pessoas se preocupam com a qualidade de vida. E pensando nisso, surge a proposta de um restaurante de comida natural. Possui abrangência local.

Duo Queijo & Goiabada

Duo é uma inovadora linha de doces à base de goiabada com queijo. Constitui a proposta ideal para quem aprecia a tradicional dupla “Romeu e Julieta”, como é chamada a “dobradinha” – queijo com goiabada. Daí o slogan “irresistível como as obras de Shakespeare”. O produto será produzido em várias formas – tranças, tabletes e outras. Possui abrangência regional e nacional.

Sabonete Fatal

O Sabonete Fatal desperta e estimula a sensualidade da mulher. O sabonete, à base de feromônio, será fabricado em formato de coração (lembrando o romantismo nato das mulheres). Atenderá o público feminino.

Special Café

Special café é um café em sachê com proposta de atingir os mais diversos públicos. É prático e rápido – basta aquecer a água e mergulhar o sachê por alguns segundos que o café estará pronto. É um produto de alcance nacional e até para exportação. Surge a partir da falta de tempo das pessoas nos dias atuais, levando-as a buscar algo prático.

Fênix

Fênix é uma bebida afrodisíaca à base de uísque e outros componentes que promete fortes emoções.  O produto possui abrangência regional e nacional. É segmentado para o público feminino.

Corpo Belo

É uma academia segmentada para o público feminino. Muitas mulheres se sentem constrangidas em freqüentar academias com a presença de homens ou por possuírem parceiros (namorados ou maridos) ciumentos. Surge a proposta dessa academia que oferece maior tranqüilidade e um atendimento especializado.
 
Planeta Confecções

Planeta é uma linha de confecções que se propõe a produzir artigos ambientalmente corretos. Seu primeiro lançamento será uma sacola que sugere a eliminação de sacolas plásticas contribuindo, assim, com a redução da emissão de lixo plástico no meio ambiente. Procura atingir pessoas com consciência ambiental e tem alcance regional e nacional.

Colosso

Consiste num hotel para animais de estimação. Cada vez mais aumenta o número de animais de estimação nas residências. Pensando na dificuldade que muitas famílias enfrentam ao viajar e não ter com quem deixar seus animais, surge o Hotel Colosso. A sua abrangência é local.

Truf Ice

Consiste numa mistura de trufa com sorvete. É uma proposta de doce gelado que promete mudar o conceito de doces. Possui abrangência local e regional.

Notícias relacionadas