Super banner

Motocicleta furtada é localizada

Motocicleta furtada é localizada

Na tarde de ontem (12), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Fortuna Ribeiro, onde, segundo solicitante havia uma motocicleta, cor preta, estacionada na porta de sua residência há um dia.  

Os policiais foram até o local onde a motocicleta se encontrava e, ao pesquisar no sistema informatizado, constataram que o veículo era o mesmo que foi furtado na Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus.

Os policiais acionaram a perícia, porém não compareceu ao local, sendo que a motocicleta foi apreendida.

Centro

Fusca é apreendido por licenciamento atrasado

Na madrugada de hoje (12), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Herculano Batista, Centro, onde removeu um veículo Fusca por não estar devidamente licenciado.

Os policias patrulhavam pelo local quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Imediatamente realizaram a abordagem, sendo assim constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2007.

O condutor foi autuado por infração de trânsito referente à falta de CNH e o veículo foi removido do local.

Santa Mônica

Homem é preso com drogas

Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Antônio de Freitas, Santa Mônica, onde prendeu um homem que estava consumindo drogas em local público.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo, quando se depararam com o autor de 29 anos. Imediatamente, ele foi abordado e durante buscas pessoais foram localizadas duas buchas de maconha e um cigarro da mesma substância.

Os militares prenderam o autor e apreenderam as substâncias, sendo que todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas