Super banner
Super banner

Motociclista é preso por envolvimento no jogo do bicho

Motociclista é preso por envolvimento no jogo do bicho

A prisão ocorreu por volta das 10h55 da manhã de terça-feira (7), na rua Julia Marta Guimarães, onde a Polícia Militar (PM)  esteve e registrou o ocorrido, no bairro Mangueira II.

O militar da viatura 11754, durante patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, ao passar próximo a um estabelecimento comercial, percebeu quando um motociclista, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, estava em atitude suspeita e havia recolhido algo no referido estabelecimento comercial.

O motociclista foi abordado e constatado que o mesmo estava de posse de uma pochete com várias apostas de “Jogo do Bicho” e certa quantia em dinheiro.

O militar registrou o boletim de ocorrência, realizou a apreensão da motocicleta, sendo conduzido o motociclista preso em flagrante delito para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. No boletim de ocorrência o motociclista foi qualificado como um homem de 28 anos, residente na rua Ernesto Rosa, bairro Urciano Lemos.

Bairro Francisco Duarte

Casal é preso suspeito de tráfico no Francisco Duarte

A Polícia Militar na tarde de terça-feira (7) esteve na rua Olga Rocha Martins, onde prenderam um homem e uma mulher por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

A prisão ocorreu por volta das 15h10, quando os militares realizavam patrulhamento preventivo e abordaram uma mulher que estava em atitude suspeita, sendo que no ato da abordagem foi constatado que a referida mulher tinha no interior de sua boca uma bucha de uma de maconha.

Dando prosseguimento na abordagem, os militares encontraram na residência da envolvida juntamente com seu marido aproximadamente 500 gramas de maconha, que estava escondida em uma mochila juntamente com uma balança digital de precisão em cima da laje da residência onde os envolvidos residem.

Os militares ainda encontraram na residência dos envolvidos vários materiais de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro. No boletim de ocorrência, os envolvidos foram qualificados como uma mulher de 19 anos e um homem de 18 anos, ambos residentes na rua Olga Rocha Martins, bairro Francisco Duarte.

Os policiais apreenderam a droga, os materiais de procedência duvidosa, o dinheiro e,  registraram o boletim de ocorrência  sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde  os envolvidos foram apresentados  na condição de presos em flagrante.

Urciano Lemos

Pai agride filha

A agressão ocorreu por volta das 21h10, da noite de ontem (7), na rua Joaquim Alves Ferreira, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A vítima da agressão, uma mulher de 22 anos, relatou aos militares que estava em sua residência juntamente com sua mãe, momento em que chegou seu pai com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, e começou a discutir com a esposa, em seguida tentou lhe agredir, sendo o mesmo contido pelos familiares. Em seguida o envolvido começou a agredir a própria filha com socos.

No local do ocorrido o autor das agressões foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um ferroviário de 59 anos, residente na rua Joaquim Alves Ferreira, bairro Urciano Lemos.
Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências

São Geraldo

Roubo consumado a estabelecimento comercial  

A Polícia Militar, por volta de 21h30 da noite de ontem (7), esteve na av. Amazonas, onde ocorreu um roubo consumado em uma locadora.

O solicitante, um comerciante de 29 anos, relatou aos militares que estava em seu estabelecimento comercial, sendo uma locadora, quando chegou um  homem moreno escuro, baixo, magro, trajando calça vermelha, camisa branca, momento em que o referido homem sacou  de uma faca e anunciou que era um assalto, levando do caixa da locadora a quantia de R$130,00 em dinheiro.  

Após o ocorrido o autor fugiu do local antes da chegada dos militares. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o roubo será investigado.

Notícias relacionadas